quarta-feira, 28 de setembro de 2016

DOSE DULPA- D&G


Buenos dias Madres! Hoje vamos de dose dulpa de DOLCE & GABBANA, bb?! Pq a Ótica Fioravanti veio mesmo pra nos provocar! Quem nunca sonhou em desfilar por aí de Dolce?! Se vc é um cadiquinho só ligada à moda já teve esse desejo, agora se vc é viciada no assunto, até treme ao ver as coleções extremamente sedutoras da marca. Pois é, e agora a Ótica Fioravanti trouxe pra bem pertinho da gente essa alegria! É possível ter! Uebaaaa! Senta aí que lá vem post recheado de conteúdo fashion pra vc!

 Dolce & Gabanna é uma marca italiana internacionalmente famosa. Criada pela união de dois estilistas ultra polêmicos e badaladíssimos, Domenico Dolce e Stefano Gabbana. No currículo dos dois, muitas, muitas famosas! Gisele Budchen, Madonna, Alessandra Ambrósio... Na lista de polêmicas, fraude fiscal. KKKKKK... Que ao invés de tirarem os dois do circuito fashion os fortaleceram ainda mais! Um sucesso que não importa qual cantinho do mundo vc esteja, ao aparecer com a marca estampada: DESEJO!


Ps óculos são de um acabamento único. É peça que vc vê qualidade só de olhar de longe  e que quando coloca no rosto entende o pq é sempre tão desejada. 


A gente coloca no rosto e baixa a mulher italianona na gente. Forte, com personalidade marcante, escandalosamente bonita e bohêmia. 


É óculos, que vc pode investir em look bem minimalista como esse meu, que ele ganha luxo por conta do óculos. Pode prender o cabelo, rabinho baixinho mesmo que o óculos faz up sozinho. 


Um sucesso! agora pra te fazer cair aí no tapete da sala... Carma Beth que eu trago pra vcs tb uma armação. Que PELO AMOR DE DEUS.... È das mais lindas que já vi na vida: 


Um gatinho que te seduz mais do que qualquer italiano. E olha que isso é difícil, heim?! Rs... 

Achou lindo?! Pera que vc ainda não viu nada! Olha isso: 



Simmmmmm! Na parte interna da armação, eles coloriram e encheram de poás. É pra surpreender mesmo!

Ótica Fioravanti BB! Eles dividem todos os produtos em até 12x. Jeitinho brasileiro de ter as marcas internacionais. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 


Um beijo pra lá de especial... E até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: