terça-feira, 27 de setembro de 2016

MAIS COR POR FAVOR!


Bom dia minhas lindezas! Hoje uma dose de cor e muito, muito sorriso pra vcs! Sabe quando a gente acorda sentindo energia boa no ar?! Pois é, pois é, pois é... E espero que minha alegria contagia a Senhora aí. O look, claro que ajuda master! Resolvi trazer o verão, colorido, ousado para meu dia. Um vestidinho amarelo que estava esquecidinho no armário ficou ultra moderno com acessórios divos da nossa amada Maria Flor. Espia só: 


Eu adoro esses colares de miçangas. E esse mix de vários tons de azul deixou a peça escandalosamente mara. Vcs sabem que eu tenho fixação num look afinado. Acho que é ainda resquício da minha carreira de modelo. E um truque bacana, é sempre colocar u colar longo quando vc usa um mais rente ao pescoço. Alonga muito o look e afina. Aqui brinquei tb com o azul. Afinal, azul é sim a cor mais quente! 


Outro destaque do look foi o mix de brincos. Sim, sim, simmmmm!!! Eu adoro brincar com diferentes brincos do lado direito e do esquerdo. Sempre aproveito que tenho mais furos pra brincar ainda mais com as misturas. Aqui abusei do brinco, fazendo o Ear Cuff na orelha. Reparou na tarracha do brinco?! Sim, ela não é um simples fecho, ela é o mimo central! AMEIIIIII!


Do lado direito, investi num brinco mais longo. Que traz arabescos dourados separados por duas pedras perfeitas em azul. Amarelo e azul sempre parecem ter nascidos para namorar, sim?! 


Agora deixa eu te contar um segredo?! Nosso look reflete em como somos recebidas pelas pessoas. Portanto, sabe aquele dia que a Senhora acordou jururu aí?! Invista nas cores. Quando a gente começa a mandar alegria pras pessoas, reflete alegria na gente, como espelho! Colora sua vida sem medo! 

Todas essas lindezas da Maria Flor. Nossa tão amada loja de acessórios. A loja fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Super fácil de vc achar!!! 

Um beijo bem grandão e até o próximo post! Marina Azze 


Nenhum comentário: