sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O PODER DOS TRIÂNGULOS


Bom dia minahs divas! Chegamos mais uma vez ao final da semana. Todas vivas?! Ufaaaaa! Que semana, heim?! Mas tudo bem, já passou! E o find tá aqui, com cheirinho de folga! kkkkk... E pra o look do final de semana eu apostei no poder dos triângulos e abusei do grafite com couro. De onde?! MORANA, óbvio. È impressionante como a marca já traz uma assinatura. É possível distinguir suas peças das demais bijus. A Morana sempre traz personalidade e muito conteúdo fashion. Bom, bora falar deles?! 


A primeira peça que escolhi foi esta choker de couro com esse triângulo na ponta. O couro e o grafite foi o casamento do ano! E a geometria veio assinar o acerto completo do look. 


Daí pra dar uma alongada no corpicho cloquei uma corrente grafite pra compor. Ela caiu tão bema companhando a choker de couro que parece que faz parte do conjunto, sim? Mas são peças separadas... E me joguei no brinco triangular que é deuso:


Ele traz 2 triângulos com as pontas viradas para os lados opostos. Um dos brincos mais lindos que já vi na MORANA. E no centro duas pedras triangulares trazem luz ao metal. Acessórios triangulares me encantam. Eu adora essa coisa de três retas que se encontram mostrando que a gente anda em linha reta mas que hora o outra a vida se encontra fazendo um eterno recomeçar. 


Daí procurei nas araras da Morana um bracelete que me cobrisse de triângulos. Compunha o look e trazia a geometria vazada, uma forma sobre outra forma, o bracelete é um retângulo, que traz vários quadrados vazados nos remetendo o efeito triangular nas bordas... UM LUXOOO de peça. 


Nos dedos investi numa dupla de anéis grafites tb geométricos. Trouxe uma pegadinha étnica ao look, sim?! Como não amar a MORANA?! A minha MORANA  fica no Via Café Garden Shopping, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas.  E aí?! Bora Moranar?! Um beijo bem grandão,  até o próximo post!

Marina Azze 

Nenhum comentário: