sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PARE E REPARE...

Essa loirinha tem cabelo bombril... kkkkkkkkkk... Tenho não senhora! Mas se tem um segredinho que eu uso desde os tempos de modelo, é abusar das linhas afros quando o cabelo tá pedindo água. Os produtos para cabelos afros, vem com maior intensidade na Hidratação. Por isso são perfeitos para qualquer tipo de cabelo que esteja desidratado ou opaco. Aliás, o cabelo opaco já um sintoma de um cabelo seco, descamado, pedindo doses de hidratação. Outro recurso que eu já falei umas trocentas vezes pra vcs aqui no quesito hidratação é o Óleo de Coco. Uso em tudoooo. Nos cabelos, nas mãos, no corpo todo, no rosto. Hidratada sem deixar a pele melando, apesar de óleo. E tem um poder clareador maravilhoso. Por isso uso nos dentes para deixá-los ainda mais brancos. E tb por isso é um ótimo auxiliar para estrias, e manchas na pele. E por isso tb é excelente para tirar manchas nas roupas. Quem nunca lavou uma blusa branca com sabão em coco que atire a primeira pedra. Certo?! Acontece que eu encontrei um produto para cabelo Afro que tem Óleo de Coco na sua composição. O que eu fiz?! Me joguei!!! O produto foi tão deliciosamente perfeito que já abri a câmera e fiz uma resenha ao vivo mesmo pra vcs através do face. E recebi várias perguntas sobre o danado então aí vai o post para ele: 


Olha a linha aí minha gente! Agora vamos pro partes?! O Shampoo: 


Reparem... Ele é perolado. O que mais me chamou a atenção nele é que enquanto vc ensaboa seu cabelo já vai ficando delicioso. HIDRATA mesmo. Deixando os fios com aquela aparencia de quando vc acaba de passar o condicionador, sabe?! Molengas... Rs... Emoliente. Uma delícia! O cheiro é bem gostoso, mas não impregna nos fios, vc fica com cheirinho de banho mas nada que interfira no cheirinho do seu perfume. ADOREI! O condicionador: 


O Condicionador tem uma consistência mais densa. Depois que passei o Shampoo até cheguei a pensar que nao precisaria de condicionador. Mas meu cabelo pede sempre. Então apliquei um cadico, só nas pontas. Menos do que nesta imagem até. E o cabelo ficou uma delícia. Como vcs viram no meu face, o cabelo fica hidratado, os cachos ganham contorno mas eles não perdem volume. O que pra mim é a maior qualidade deste produto. 

É uma linha super baratinha, sem sal, que vc encontra nas melhores perfumarias de MG. 

Pra quem tem perfumaria e ainda não tem eles, ou pra quem não tá encontrando (o que acho difícil) Sossega aí que vou passar o contato da Distribuidora Estrela Cosméticos. Vcs devem falar com Eric. O tel é (31)- 99188-4364. Ou pedir pelo site: http://www.estrelarepresentacoes.com.br/

Um beijo bem grandão pra vcs, bom find e até o próximo post!


Marina Azze

Nenhum comentário: