quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PRA APROVEITAR O FERIADO "MORANANDO"



Achou que só pq é feriado eu ia deixar de postar pra Senhora?! Neca de quitibiriba... Aproveita o dia de descanso e bora pro Shopping Via Café se deliciar com as novidades da Morana que tá demais da conta de maravilhosa!!! Olha que look divo montei para vcs, abusando de duas trends o grafite e a geometria. Já disse e repito, a Cleo Pires pode até ser a Morena da Morana, mas a loira?! Sou eu! Senta aí e se delicie com meu look do dia para curtir o feriadão: 



Vamos por partes aos amores... No pescoço fiz um mix de colares. Coloquei um colar duplo grafite, que traz triângulos na ponta. E uma choker mais grossa rente ao pescoço. Assim pude brincar com as formas e manter o visual alongado. Mesmo cheio. Nos dedos, cobri com três diferentes anéis na mão esquerda. Um com duo de pedras, um com uma pedra geométrica que é uma das peças mais maravilhosas deste look e acima coloquei um anel duplo, sim aquele que pega em dois dedos, pra arrematar. 


Na mão direita, coloquei um anel duplo que faz conjunto com o brinco. Grafite, geométrico e simplesmente PERFEITO. 


Repara no brinco. Gente como essa MORANA arrasa, meu pai! Moderno e muito, muito fashion. A geometria traz uma pegadinha minimalista ao look, mesmo a Senhora colocando vários acessórios juntinhos. 


Elegantérrimo. Repare que eu só coloquei um blazer chumbo e amarrei o cabelinho... Tô pronta. Eu digo a vcs a MORANA veste a gente. São acessórios salva look graças a Deus. 


Outro dia vi uma menina dizendo que a biju grafite só fica bem em morenas. Acham mesmo?! Eu discordo. Acho que é super democrática e fica arrasante das loirinhas as negras. Qualquer mulher com esses acessórios ganha um quê moderno. 


A Morana é a loja de acessórios que mais cresce no país. Pudera né?! Eles investem pesado no desing das peças, com precinho do jeito que a gente pode ter. É como olhar os desfiles, salivar e poder se vestir que nenzim. A gente ADORAAAAA, né?!


Como a transparência das pedras com o grafite deixou ultra sensual o mix de anéis, heim?! Xoneiiii na composição! A minha MORANA PREFERIDA fica no Via Café Garden Shopping, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas.  Aproveite o feriadão pra se jogar na loja! Diversão garantida naquelas araras... 


Um beijo bem gostoso pra vcs e ótimo feriado gente linda!!!! Até o próximo post, Moranets! Marina Azze 

Nenhum comentário: