terça-feira, 13 de setembro de 2016

UM SORRISO AJUDA A MELHORAR


Bom dia gente linda!!! Vamos viver com alegria!!! Apesar das imensas dificuldades que estamos enfrentando neste país?! Sim é difícil, mas um sorriso ajuda a melhorar a energia. Começamos devagarinho, com sorriso de canto até que ele inunde nossa cara toda e traga boas novas. Senta aí que meu look do dia começa com um sorriso no rosto, acessórios delicados pra cobrir com feminilidade a minha indignação de morar num lugar onde eu grito por paz. Onde eu peço amor e respeito aos demais. Onde não temos mais onde recorrer, a não ser ao nosso interior pra buscar equilíbrio diante deste caos. E sim, nosso look pode ajudar. Começa de fora e muda por dentro. Eu poderia vestir luto, ou sair por aí vestida de exército, para matar. Mas, acho que estamos precisando de doses altas de delicadeza e muitoooo, muitoooo sorriso pra levar as pessoas algum conforto. 



Resolvi colocar uma gravatinha delicadíssima, da Linha Florzinha da Maria Flor, deixar as correntes grafites alongar meu look, afiando-o,  já que a bata traz bastante volume. Brincos que trazem transparência e leveza de um lado e de outro uma surpresinha... Gruda na tela que eu te conto:


Do lado esquerdo, coloquei um par de brincos divos! Super delicados, onde as argolinhas receberam corrente e uma pedra transparente de formato quadrado. Olha só a geometria aí minha gente! Redondo e quadrado cobrindo de trend nosso look básico do dia. E a surpresa?! É colocar um outro brinco do lado direto. Espia como fica lindo: 



Investi no grafite e no brilho. Em doses homeopáticas hoje, que o dia está corridíssimo para parar e brilhar. E aí leitora amiga, qual lado vc curtiu mais?!


Eu falando dos brincos e vc de olho no anel?! Como repara em tudo, heim?! Feliz demais aqui quando a Senhora gruda os olhos em cada detalhe, pq me visto pra te conquistar! kkkk... Então vamos focar no anel que a Madame que manda aqui:



Tb investi num anel grafite cravejado de brilho. Ele traz um detalhe dourado que traz liberdade de eu colocar a gravatinha com detalhes em dourado tb. Que eu amei confesso. 



Todas essas lindezas é da Maria Flor. Nossa tão amada loja de acessórios. A loja fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Mega fácil de vc achar!!! 



Desejo que vc tenha uma semana maravilhosa! E que com sorriso consiga vender seus desafios. 


Beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: