terça-feira, 20 de setembro de 2016

UMA DOSE DE HISTÓRIA, DUAS DE ESTILO!


Alô Brasillll!!! Chegou a hora da gente se esbaldar nos importados. Abriram as portas do mundo e do outro lado temos infindas possibilidades fashions deusas para estampar o nosso carão. Simmmmm! Pode fazer carão aí, que hoje o post é pra mulher misteriosa. Daquelas que a gente nunca sabe bem o que tá pensando (que não tem nada a ver com meu jeitão despachado, eu sei... rs... Mas que eu tb quero fazer a "phyna", me deixa!). Já perceberam como alguns óculos tem essa imagem?! Misteriosa, sexy, forte. Faz o carão aí, que a mulher que este look despertou em mim, é aquela silenciosamente fashion. Tô falando de um Gucci né Miga?! Fui na Fioravanti e me esbaldei neste acerto completo de óculos. Senta aí pra conhecer um cadiquim mais da marca. 

A Gucci é uma marca Italiana, a segunda maior marca de venda fashion do MUNDO! Ficando após somente da Louis Vuitton, é a terceira marca de luxo MAIS VALIOSA do mundo. Começou fazendo peças em couro de forma artesanal, e quando esteve quase a falência passou pelas mãos de TOM FORD, que lhe atribuiu um novo look, chic, jovem, de luxo que popularizou a marca. Hoje é uma das marcas mais respeitadas internacionalmente. Marca presença nos grandes eventos de moda e é marca que aparece sempre no rostos das celebs. Um desejo absoluto. Espiem: 










O difícil é escolher qual dos modelos é o mais lindo... Eu escolhi um mais modernoso. Pq simplesmente é DI VI NO! Um tartaruga que te coloca em primeiro lugar na fila de antenadas na moda. 


Espie a armação... Parece que estamos com duas. Pelo amor de Deus! É um sucesso. É o tipo de óculos que vc coloca e as pessoas ficam observando nos detalhes. UM LUXOOOOO! 


Quem nunca sonhou em sair por aí desfilando um Gucci na cara não viu nenhum festival de cinema. kkkkkk... As celebs amam a marca. E não é pra menos, sim?!


Esse é o modelo Gucci GG3781/5. 

Bom, agora que já salivamos e muito no modelo de sol. Vamos babar na armação?!

 Escolhi um modelo Carolina Herrera. Pra quem não sabe. a Dona Carolina Herrera, é uma estilista Venezuelana, radicada nos EUA, Olha uma sul americana aí, minha gente. De 1970 a 1980 ela foi nomeada como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. E de lá pra ca, sua marca só cresceu. Perfumes, óculos, acessórios, looks, acessórios... A marca sempre traz uma mulher ultra feminina e elegante. 

Escolhi esse modelo mais quadradinho, com uma pitada bicolor na haste. Não há nada mais moderno. 

O óculos virou peça tão fundamental no look, que usamos como acessório, mesmo sem ter nenhum probleminha de vista. 

Vc me pergunta onde encontrei essas preciosidades?! Ótica Fioravanti BB! Eles dividem todos os produtos em até 12x. Jeitinho brasileiro de ter as marcas internacionais. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 

Um beijo pra lá de especial... E até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: