quinta-feira, 22 de setembro de 2016

UMA DOSE DE MINEIRÊS NO CARIOQUÊS


Hello gente linda, diva, maravilhosa... Hoje eu vou mostrar pra vcs o quanto a cultura influencia no nosso modo de se vestir. Em cidade de praia, o culto aos corpos expostos, ao corpão de academia domina influenciando no guarda-roupa. Por esta bandas sul mineiras, a mulher quer o corpão, mas quer brincar do esconde -mostra. A mulher mineira, cultua um corpo mais esguio, com pitadas mais femininas e delicadas. Enquanto as cariocas abusam da ousadia hot a mulher mineira tb quer o corpo modelado, mas com doses altíssimas de menina mulher. Se por lá é "só as cachorras", por cá... "Vem meu cachorrinho". Rs... Fui na Dalpin, o point do que há de melhor da moda carioca por aqui e que inaugura neste sábado, pra mostrar a vcs a diferença cultural. E o quão veste bem, não importa o estado ou o estilo. 

 

O vestido ultra justo fica lindo. Procurei pela net alguma carioca com modelo parecido, e enquanto esse vestidinho me remeteu a tardes divertidas na praça... Olha só a mulher carioca: 


A Danada desceu ainda mais o decote, franziu ainda mais o comprimento e se jogou no corpão. Nos levando a noite carioca, sim?! Quente! 


Por cá, com temperaturas mais amenas, investi até numa jaquetinha jeans, trazendo uma pegadinha mais jovial. E num tênis pontudinho pra alongar e deixar o look ainda mais esguio. 


Não importa em que estado vc tá, ou que estilo vc tem. O que podemos notar é que diferente do que muita gente pensa, a moda carioca faz bem pra qualquer estado. Vc usa com inteligencia o corpão que as peças deles fazem e põe uma dose do nosso jeitinho mineiro de conquistar: "quem come quieto, come duas vezes". "Né mês"?! kkkkkk... 


A loja tá com cheirinho de coisa nova! Inaugura neste sábado, com looks bafônicos pra mulherada arrasar. E muitas, muitas supresinhas!!! No Via Café Garden Shopping, no corredor do cinema, em frente ao boliche, benhê! Já dá pra sair de lá, vestida pra arrasar na noitada. Euzinha aqui estarei lá! 
Um beijo bem grandão... E até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: