segunda-feira, 22 de agosto de 2016

VAMOS COMPARAR OS RÍMEIS DA VULT?!


Desde que a Vult lançou os rímeis que eu encuquei... Qual será melhor?! Eu sou a louca do rímel. Tenho vários, de várias marcas e tipos na minha penteadeira. Da Maybelline então eu tenho quase todos, rs... O fato é que eu sempre amo mais um cílios volumoso.(quando vou sair a noite, passo até pó compacto entre a aplicação pra deixar com mais volume ainda). E o primeiro que me joguei foi o rosa. Justamente pq ele promete mais volume nos cílios. Comprei, testei e ENLOUQUECI. Ele é melhor do que o da Maybelline. Mas, eu sempre fiquei na dúvida... Será que o azul alongava mesmo?! Um vazio curioso que graças a Deus resolvi esta semana! kkkkk... Vamos comparar?! Dá Play: 




Sim gente, o azul tb é do babado. Eu apaixonei nos dois, e se quer saber o que to fazendo é misturando os dois. kkkkk... Fica cílios postiços, de boneca sabe?! Que eu AMO! 

Eu comprei na Xampu do Shopping, mas a Senhora encontra tb na Loja do Centro. Perai que vou te dar as coordenadas: 

No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Bom, vou ficando por aqui, deixando beijinho e desejando um Boy Magia que não te faça borra o rímel!KKKKKK...  Até o próximo post...

Marina Azze 


Nenhum comentário: