segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VEM AQUI, QUE AGORA EU TÔ MANDANDO... Rs...


Vem aqui mulherada! Venham conhecer essa maravilha de loja! A Dalpin inaugurou sábado passado e já tá sim fazendo parte do meu guarda-roupa. A inauguração foi um sucesso! Pude ver a coleção e já adianto pra Senhora, tá difícil de resistir! Tem looks para vários estilos e todos são super hots. Montei esse look pra vcs numa pegadinha mais Rock Glam. Mas espia só, no corpão que a marca deixa! Até eu que sou magrelinha ganhei curvas. Uau! A loja veio mesmo pra nos fazer ser paquerada. kkkkkkk... Senta aí que lá vai post com essa lindeza de look. 


O que é mara das calças Pit Bull é que elas possuem o cós mais altinho, deixando a barriguinha com suas saliências em seus devidos lugares. Essa calça é um show a parte. Pq ela terracota a cor queridinha para o verão 2017. E se vc pensa que verão não combina com couro, respira... Pq o couro mais uma vez veio pra participar da moda quente. Vamos rodar o globo fashion pra nos inspirar?! 













Sim, sim, sim!!! Muitos tons terrosos, dos canelas aos avermelhados... Se joguem! Que só deu deles! 


Aqui ela apareceu bem justinha na barra. Pra deixar a Senhora com corpão! E realçar as formas no quadril e coxas... E sim, as costas tb vem com aquela pegada Pitt Bull, "não olha muito não que a cachorra é brava"! kkkkk Espia: 



Não existe marca que deixe o corpo tão torneado... Eu ao menos ainda não vi. Tô falando da calça e vc de olho no body?! 


Entendo vc, mas sinto te dizer que este já é meu! kkkkkk... Como resistir a este lindeuso, me diz??? 


Ele vem com esse decote, transpassado no centro. E dois recortes na cintura que te faz provocar as inimigas.... kkkkkk... E na gola, brilhos dourados cobrem a barra! Hummmm... 


O tecido é um caso de amor a parte... Tem um leve brilho cintilante e é ultra levinho. Na mão eu já amei mas na hora que a peça vestiu meu corpo... Eu pirei: È MINHA!


Ao combiná-lo com essa calça pensei: Eles foram feitos um para o outro não é possível! Rs... Vc já viu as costas deste body?!



Eu sei que vc já tá aí querendo me deixar falando sozinha e correr pra Dalpin para garantir o seu, né?! Calma Beth, que te explico onde vc encontra a Loja no Via Café para vc não ficar gastando salto alto. A Loja fica no corredor do Cinema, enfrente a loja de 1,99 sabe?




Não tenha dúvidas, o Pitt Bull estará a sua espera na vitrine, pra te proteger. Rs... Tenho certeza que vcs vão AMAR  loja! O atendimento é nota 1000. E as meninas estão cheias de mimos pra encher vcs de carinho. Elas te enchem de carinho na loja... 



E o namoradão ao te ver. Pq é look pra arrancar suspiros deles! Um beijo bem gostoso pra vcs, boa semana pra nós e até o próximo post! Marina Azze 

Nenhum comentário: