segunda-feira, 10 de outubro de 2016

1 é pouco... 3,4 é DEMAIS!


Bom dia meus amados favoritos! Segundona já chegou e claro que eu vim no blog fazer post pra vcs, minhas lindezas que adoram moda. Hoje vou de Maria Flor, na vibe desse verão de cobrir completamente o pescoço. Aliás, não só pescoço, viu?! Agora é acessório da cabeça aos pés. Tri legal! Mix de estampas, texturas, acessórios, metais, brincos, anéis... Chegou a vez a mistura. Chegou a vez da gente abusar! pode sorrir aí abusada! Que a gente não vai precisar economizar nos acessórios. Ufaaaaaaa... Vamos ao post!


Fico aqui olhando pra este look e querendo descobrir a peça central. Parece que foi tudo feito um pra outro, sim?! E eu nem sei tanto por onde começar. Mas, acho que começo pela gravatinha. A gravatinha borboleta veio com tudo, mas deixa eu te contar um segredinho?! Essa minha, é na verdade um acessório de cabeça de criança. kkkkkk... Da coleção Maria Florzinha. Só que a tempos eu tenho procurado uma gravatinha neste exato formato. Daí, plin! Meu pescoço nela! Uma lindeza que só!


Para desenhar ainda mais este decote, investi no colar triplo. Que é sim a coqueluche da temporada. Se vc ainda não tem um, escreve aí o que eu tõ te dizendo, vai ter mais cedo ou mais tarde. Que seja cedo pra Senhora aproveitar bem o look. Veja só como a mulherada não tá resistindo a trend: 









Coisa linda, coisa amada!!! Continuemos nos chuchus... 


Tb coloquei um conjuntinho de brincos triplos, delicados. E um mix de anéis que trazem o cobre ao look, pra dar uma harmonizada com a clucth. 


Como ficou lindo este look, sim?! 


Todos os acessórios são da Maria Flor, gente! Inclusive a Clucth,viu?! A loja fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. E sim, faz parte da minha rotina de montar looks. Adoro esta loja!


Tão bom quando a gente encontra pro aqui as trends que a gente ve mundo a fora, sim?! Me amarrei no look. Obrigada Maria Flor, por existir! 


Um beijo bem grandão Mulherada, boa semana pra gente! E até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: