terça-feira, 11 de outubro de 2016

A VOLTA DO MACAQUINHO


Eles são peças descoladas, ultra-confortáveis, jovens, e nos permitem transitar por aí mega fashions a qualquer hora do dia. Ficaram algum tempo sumidos das araras, mas deram as caras novamente pra cobrir nosso verão de estilo. E claro, que eu AMEI voltar meu namoro com a peça. Fui da Dalpin e dei de cara com a combinação mais poderosa de qualquer guarda-roupa: Vermelho + Dourado. Hummm... Senta aí que lá vem post, e claro com novidades e surpresas pra vcs que me seguem: 


O que eu AMO particularmente na Dalpin, é que os looks são confortáveis mas não deixam de modelar o corpo. Tudo tem uma dose alta de sedução. Afinal, a gente nunca sabe a hora que vai dar de cara com o amor da nossa vida, não é mesmo?! rs... Queremos seduzir e podemos, pq não?! Olha as costas desse macaquinho?! Peça de deusas. rodei o mundo fashion em busca de inspirações para vcs e não encontrei nenhum look mais divo que este. ponto pra Dalpin. não acredita?! Então espia só os modelitos: 







Sim, sim, sim... Ponto pra Dalpin, alegria pra gente que pode correr ali no Via Café e acertar com gosto! 


É um Pit Bull, e veio todo cheio de recortes, nos fazendo brincar de esconde-mostra. Os metais dourados trazem um que de nobreza ao look. Uma dose de glamour que nos permite sair sem nenhum acessório pra rua. Pq é um look poderosamente completo. 


Agora presta atenção nas novidades. Quem for aproveitar o feriadão de amanhã pra passear no shopping e dar aquela passadinha na Dalpin, vai se deparar com um Dia de Make. É isso aí, além de vc sair de lá arrasante nos looks, eles vão colocar uma maquiadora a nossa disposição para nos servir!!! Vai ser dia de surpreender o love, com uma nova versão de si mesma! Pras solteiras, dia de garantir muitos beijos na boca. Detalhe, e vc não vai pagar nadica pela make. Carinho miga, da Dalpin com a gente! 


Outra novidade especial pras minhas seguidoras, é que quem tiver a Carteirinha de sou Fã da Marina Azze, esse mês leva desconto nas comprinhas da Dalpin. São 10% de desconto em qualquer produto da loja. APROVEITAAAAAAA! Desconto somente pra quem apresentar a carteirinha! Estamos Chics de doer, heim?! 


Já garantiu a sua?! Corre lá no meu face! Serão descontos e promoções especiais para quem tiver a carteirinha. Obaaaaaaaaa! Voltamos a Dalpin: 


O que me resta dizer desse look divo?! Digo: CORRE PRA DALPIN! Vcs precisam conhecer esta loja de Atendimento de primeira! A Dalpin fica no corredor do cinema, no Via Café Garden Shopping, pertinho da loja de 1,99. Mole, mole de achar! 


Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: