quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DA SEMANA: RECORDAR É VIVER!


Adoro quando vcs me pedem post! Bastou eu mostrar minhas garrinhas durante um vídeo ao vivo que pronto, choveu de perguntinhas sobre minhas unhas. Então, claro que eu resolvi parar para escrever pra vcs detalhadamente o que usei. Alguns segredinhos e claro promoção pra quem me segue. Afinal, se foi bom pra mim quero mais que seja bom pra vcs tb. Senta aí, que lá vem post! Com direito a Película Cris Mara que eu achei na Esótika Perfumaria. Mas, guenta aí que informação pouca é bobagem e eu tô que tô recheada delas hj: 


A primeira coisa que vc deve saber, é como tirar as cutículas sem cortar. Esse é o Velox. Eu já venho falando para vcs dele por auqi a algum tempo já. pq o creme é danado de poderoso. Aliás tem vídeo ensinando como usar ele no youtube. Pera que vou anexar aqui pra vc: 




O Velox vc encontra nas melhores perfumarias. Na Esótika tem! E fique de olho nas minhas redes sociais que sempre faço sorteio pra vcs! Outro detalhe que fez toda diferença na minha esmaltação, foi a base de Nylon da DNA. 


Minhas unhas estavam quebrando master. E só foi eu aplicar a base, plin... Como num passe de mágica elas voltaram a crescer firmes. Eu amei essa base. E não paro de usar mesmo. Ao aplicar, vc percebe uns fios de Naylon na fórmula. Mas que não atrapalha em nada na esmaltação. E a danada deixa as unhas ultra fortes. Tem óleo de coco, o que me deixou ainda mais apaixonada. Já falei dela aqui no blog para vcs tb. Lembra?! Olha o Link do post aí: Clic aqui. Bom, agora vamos a parte mais amada da esmaltação?! Depois de aplicar os esmaltes eu venho com a decoração. Película Cris. Como resistir a este mimo, fala pra mim?! 




Ai gente!!! Como pode ser tão linda, essa película?! APAIXONADA! 


Vamos ao passo ao passo para a aplicação:


Depois de esmaltar, aplique a película levemente sobre a unha desejada. Ela, sempre é maior que a minha unha. Pode ser que aconteça o mesmo com vc. Mas fique tranquila, vai dar certinho a aplicação. Coloque sobre a unha.



Aplique uma camada de extra brilho por cima. E com o pauzinho de madeira com algodão e um pouco de removedor de esmalte tire o excesso da película. Sai todinho. Fica perfeito. 


Eu escolhi colocar uma decoração em cada unha. Veja só como ficou: 



Outra novidade que vc precisa saber, é que a película Cris fez um suporte de celular para eu sortear para vcs, minhas seguidoras lindasssss! Eles são uns fofos, heim?! 


Então a Senhora fique de olho bem aberto nas minhas lives, nas minhas Redes Sociais que vem muito sorteio e coisa boa para vcs! Yesssss!!! Acha que acabou o carinho da Senhora?! Na, na, ni, na não!!! Quem é minha seguidora de carteirinha agora vai poder fazer as unhas com a mesma manicure que eu, por apenas R$20,00 pé e mão!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso aí!!!! Uma promoção exclusiva pra quem apresentar a carteirinha Sou Fã de Marina Azze. Não é demais?! 


E aí?! Já garantiu a sua carteirinha?! Corre pro meu face e garanta a sua! E aproveite esse pacotão de informações que vão te deixar ainda mais linda. 

Pera que vou te passar o endereço de onde encontrar as películas e a Base Fortalecedora:A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe


O Velox vc encontra nas melhores perfumarias do estado. (Na Esótika tem tb, viu?)
Se vc tem uma perfumaria e quer levar essa novidade para suas clientes divas, acesse www.estrelarepresentacoes.com.br e façam seus pedidos. Ou falem com o Eric, o
 tel é (31)- 99188-4364.

Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: