quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DEU PRETO!


Bom dia Senhoritas ligadinhas na moda! Pois é a semana de moda está rolando em SP mostrando tudo que nos aguarda para o verão 17, e já vou gritando na sua orelha: DEU PRETO! Espia só: 












Sim a semana de moda ainda está acontecendo, ontem rolou o desfile de Amir Slama, que cá entre nós miga fez meu coração saltitar... O criador da Rosa Chá chegou com biquinis e maior ultra recortados e o preto veio arrasante! E os bonés?! Eu que amo o acessório tremi as perninhas... Mas como vc pode ver, não só o estilista investiu no tom. E já sabe né? Eles investem lá e anunciam a nova temporada, a gente corre aqui e caça look para nos cobrir. Afinal, quem chega antes come quentinho! Inspiradissima em recortes e no tom black olha só o look divo que encontrei na Dalpin: 



A Dalpin trouxe esse macacão ultra justo, que vem com aquela cara da marca, os acessórios dourados e muito, muito brilho. 


Reparou na golinha?! Brilha, brilha muito mulher! Vc pode! 


Eu adorei ver o preto de volta com força total no FW. A cor que é a mais presente no meu guarda-roupa, sempre nos cai muito bem obrigada! Adorei a barrinha desta macacão que vem com zíper, deixei abertinho para trazer uma pegadinha mais fashion ao look. Mas, se a Senhora aí gosta do corpão, pode deixá-lo fechadinho, que quando a barra é mais justa no corpo, o quadril ganha mais espaço ainda. Ou seja, o olhar vai pro quadrilzão. 


Outra novidade que eu não posso deixar dizer aqui, é que a Dalpin pirou a Cabeça e trouxe várias peças com 20% de desconto. Então corre pra lá que a Senhora vai se dar muito bem! E quem tem carteirinha de Fc Marina Azze, tem desconto na loja tb! Se joga rainha! 


A loja que mais faz sucesso pq nos modela o corpicho, fica no Via Café Garden Shopping, pertinho do cinema, baby! E cá estamos nós provando, que se o evento mais queridinho de moda do país como o São Paulo Fashion Week está anunciando que o preto e os recortes vem com tudo no verão 2017, pra que esperar o futuro?! Por cá as coisas já estão bem atualizadas, mocinha! 


Um beijo bem grandão, Senhoritas Fashion... E até o próximo post!
Marina Azze


Nenhum comentário: