terça-feira, 25 de outubro de 2016

DONA MARIA... MISTURAAAAAA!


E hoje no look do Dia como transformar um look "promocional" em uma chiqueteza! Sim minhas divas, não há mulher que resista a uma palavra: PROMOÇÃO. kkkkkkk... E quando ela vem com letrar garrafais assim,  a gente se joga mesmo. Ah! Serve quase o mesmo tanto que terapia. kkkkk... Mas peças baratinhas, podem sim ser um luxo se a Senhora escolher acessórios certos. Por exemplo, esse meu look aí é de promoção. Comprei a blusa por menos de 20 reais em uma viagem que fiz a BH. kkkkkk... Mas não conta pra ninguém, tá?! E a saia... Tb foi de promoção. Não me lembro onde... Inclusive vcs já me viram bem com essse look pelas minhas redes...  Mas percebam como fica ultra power top elegante. A culpa do acerto?! Os acessórios da Maria Flor. Claro! Senta aí que lá vem post! 


O primeiro acessório que escolhi foi o mix de brincos. Eles não são vendidos juntos, mas poderiam, sim?! Como tenho 3 furos, coloquei um par de argolinhas pra compor esse PODEROSO brinco cravejado de pedraria. Que brilham muito e traz um vermelho paixão que faz os olhos hipnotizarem. 


Agora foque nas pulseiras.... O que fiz de lindeza foi misturar as texturas. Metal, pedraria, peças finíssimas contrapondo com miçangas artesanais e contas. Como fica perfeito luxo esse mix! Maria Flor salindaaaaa! Vcs são acertos completos! Percebam tb no jogo de cores, dourado, preto, marrom e azul. A cartela perfeita. Me lembra acessórios muito usado com sabedoria pelas ruivas. 


Daí nos dedos... Hum... Eu tb quis colorir. Deixa eu dar zoom para Dona Maria aí ver melhor: 


Não parecem todos feitos um para o outro. E juntos para nós?! Aliás misturar nunca foi recurso tão amado como agora entre os amantes da moda, espiem só: 












Podemos agora voltar a minha simples pessoa?! Rs... 



Mas são peças avulsas... O que nos permite fazer várias composições. Montar vários looks de vários estilos. As pessoas acham que eu tenho muitas roupas, mas na verdade não, eu invisto muito é em acessórios. E acabo mudando um look de "cara" com eles. 


Não tenha medo, ousadia tá in. Escolha cores que casam entre si, e bora se cobrir de diferentes peças de diferentes preços e tipos,  viram juntas um super ESTILO. E aí, vai uma dose de estilo ao seu look promocional?! Maria Flor! 


A nossa loja amada de acessórios, sim em breve vcs vão conferir as peças a Linha Marina Azze por lá tb, se encontra no Via Café Garden Shopping, pretinho da academia, no corredor do cinema, sabe?! Mole mole da Senhora encontrar. Eu?! Vou ficando por aqui me amando, pode?!
Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: