sexta-feira, 7 de outubro de 2016

FERIADÃO?! BORA MORANAR!


Hoje é o Dia da minha Cidade, povo! Feriadão, pra gente descansar... E comemorar a oportunidade de ter nascido aqui. Lugar onde o queijo é delicioso e o café é feito com amor. Lugar onde somos aplaudidos pelo Vida Viva que faz um trabalho belíssimo que atende a região toda. Cidadezinha, que tem se tornado cidadezona, que pipoca talentos que mesmo sem apoio cultural (infelizmente ainda não conseguimos apoio cultural de nossa prefeitura) brilham forte na sua independência. Sim, ainda falta muita coisa por essas terras, principalmente segurança, que anda cada vez pior. (Vcs viram que só este ano invadiram minha escola de arte duas vezes.) Mas, ainda sem tantos cuidados "governamentais", temos o privilégio de sermos fortes, de unirmos pessoas que ajudam umas as outras. Somos tão queridos que até o ET veio dar uma espiadinha no nosso diferencial. kkkkkk... Agradeço todos os dias por ter nascido no meio dessa gente simples, que me abraça e me permite fazer cultura transformando a realidade de muitos artistas. Eu tenho muito orgulho de ser Sul Mineira e poder ver o entardecer lindo da minha janela. Eu tenho paixão por este sotaque (que me trabnalho pede pra eu tirar sempre... rs) mas que me faz ser recebida com alegria onde vou. Eles acham engraçado, né?! Nossa cidade está crescendo, viramos o alvo de muita gente de fora. Empresas que já descobriram nosso valor. Como a MORANA por exemplo. Que brilha Brasil a fora e que a pouco veio participar da rotina da mulherada Varginhense. Depois desse depoimento de amor a nossa cidade aniversariante, podemos falar de moda?! Senta aí que vem post!



Pra comemorar o feriado, escolhi acessórios dourados. Aliás a MORANA arrasou neste colar. Que traz o couro contrastando com o dourado, traz a pedraria que se une fazendo um desenho maravilhoso no pescoço. Vc pode usar o colar como eu, fazendo duas voltas ou deixar longo no pescoço. Coisa linda toda vida. 


No brinco escolhi essa teia dourada que traz um brilhante no centro. Tô amando essas teais de metais. Desenha uma mandala no nosso corpicho, sim? Um Luxo! Investi em dois anéis delicados numa mão. E um poderoso na outra. Pra ganhar destaque. 

Daí pronto, a blusinha preta, se transforma num look poderoso. Palmas para a MORANA, de novo! Aliás a marca merece todo nosso amor. Um arraso atrás do outro.


Bora aproveitar o feriadão pra Moranar?! A minha MORANA  fica no Via Café Garden Shopping, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas.  Um beijo bem grandão,  até o próximo post!

Marina Azze 


Nenhum comentário: