quarta-feira, 12 de outubro de 2016

FERIADO?! SEM DESCANSO NO ESTILO



Ai... Como é gostoso feriado! A gente acorda mais tarde, dá tempo de dar um up no visu tranquilamente. Hoje eu to aproveitando o Dia de Folga pra trazer pra vcs o meu look do dia com as novidades da Ótica Fioravanti. Como sempre, com duas versões. Uma "Põe a cara no sol" e uma "Inteligente Chic". kkkkk... Um óculos solar e uma armação. Pra ser mais clara. kkkkk... E como eu entrei de vez na trend Preto & Branco. Compus meu look com a Prada e com Carolina Herrera. Duas marcas que sempre acertam no estilo. Senta aí, que lá vem post sim, Sra. Pq é folga, mas nada de descanso no estilo. 


A Prada tem esse modelo diamante negro que é um sucesso especial da marca. Quem não desejou muito esse óculos depois que eles lançaram a campanha?! 


Pois é... Acontece que agora ele está mais perto da gente do que vc imagina. e a Senhora vai poder colocar nos olhos, e ver o quanto fica poderoso no seu rostinho! 


Esse detalhe dourado, é um fio de glamour que traz a nossa humilde pessoa cara de mulher bem sucedida. Repare na lateral: 



O fio de metal dourado faz o acabamento na haste. Não adianta, Prada é sempre um acerto. Confesso a vcs que tem sido minha marca preferida de óculos solar. 


Até deixei o cabelo mais lisinho de modo que foco fique totalmente para óculos. Bom, colocamos a cara no sol com luxo como de costume, agora bora falar de armação pra gente arrasar sem os raios solares tb?! 


Para a armação da semana eu troquei de marca. E investi no Carolina Herrera. Por causa dos detalhes do meu look. Repare bem: 


Ele é um óculos perfeito pra este look. Preto, branco e com um detalhezinho vermelho. Muito estilo para uma peça só, concorda. Parece feito pra mim! Ok, pra nós... Divido. Rs... 

 A Fioravanti tá um arraso que só! A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 


Um beijo bem grandão pra vcs! Bom feriado sem perder o estilo... E até o próximo post! Marina Azze

Nenhum comentário: