terça-feira, 4 de outubro de 2016

HOJE É DIA DE LEVAR O CACHORRINHO PRA PASSEAR, BB!


Bora passear comigo?! Simmmm... Tô acompanhadíssima desse poderoso cão. Meu guarda costas! Rs... Toda trabalhada na Pit Bul! Toda de Dalpin, a loja que a meu ver, traz os vestidos mais lindos do Via Café Garden Shopping. Pra quem é apaixonada pelos jeans da marca, dê uma espiadinha na arara de vestidos. É de enlouquecer qualquer fashionista. 


Sim, a marca traz aquela moda apimentada, com doses altíssimas de sensualidade. Mas bebeu na cor da vez. Quem acompanhou as semanas de moda já se rendeu completamente ao verde, que é sem dúvida a cor escolhida pro verão 2017. Espia só: 







Pois é, pois é, pois é... Vários tons de verde inundaram as passarelas. E da passarela pra nosso armário por favor. Podemos voltar pra nossa moda de rua?! 



Que vestidinho HOT esse que a Dalpin trouxe pra Gente heim, mulherada Sul Mineira?! Ele modela o corpicho como bem sabe fazer a marca. Deixa eu dar um zoom pra gente focar mais nos detalhes: 


Ele vem com  um decote transpassado, fazendo um V poderoso, deixando o colo muito sedutor. Sim, tem bojo, a Madame não precisa se preocupar com o soutien. Um alívio pros dias mais quentes, sim?! O decote do decote recebe uma barra de brilhantes prata. Detalhe pra fazer a gente brilhar, obrigada. E correntes de metal fazem o acabamento do transpasse. Coisa linda demais! Agora aguenta coração para os detalhes nas costas:


Que sucesso de decote!!!!!! E que delícia essas correntes levinhas, fazendo carinho nas costas ao andar! 




A Dalpin tá demais!!! Impossível passar desapercebida. A loja tem cada peça mara, que faz com que a gente faça as pazes com o espelho já no provador. Ao andar na rua... Hummmm... O que tem de gente pedindo o tel do cachorrinho. kkkkkkkk... 


A Loja fica no Via Café Garden Shopping no corredor do Cinema, enfrente a loja de 1,99 sabe? Mole, mole de encontrar. E já te falo... Tá linda e cheia de mimos pra vcs! Quem faz comprinhas leva presente pra casa. Um amor! Vale total o passeio por aquelas araras. Ah! E eles dividem em parcelinhas poderosas pra gente nem sentir pagar. 



Bora levar o cachorrinho pra passear?! As vezes ele quer colinho, viu?! Rs... Um beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze 


Nenhum comentário: