segunda-feira, 17 de outubro de 2016

LINHA MARINA AZZE PELA SENHOR DA ARTE- MUITO AMOR PRA VCS!


Ei gente! È com muita alegria que eu venho dividir essa nova fase da nossa blogstore. Semestre passado eu já havia disponibilizado pra vcs alguns acessórios que eu usava para fotografar looks no blog pra vcs. Mas, eu queria uma linha que fosse mais a nossa cara, com artigos planejados por mim. Daí Deus colocou a Senhor da Arte no meu caminho. E juntos desenvolvemos vários produtinhos para vcs! Que claro tem a ver com meu universo, com minha rotina e que tenho certeza que terá com vcs tb. Pras meninas que querem ser atriz, modelo, blogueira... Preparem seus corações, que vem s[o lindezas pra vocês. E detalhe, peças artesanais, em hand made, que vc não encontra em nenhum outro lugar, só com a gente mesmo! É muito AMOR! 



Serão bonés, luminárias, colares, brincos e muito, muito mais surpresas... Já comecei a dividir algumas com vcs através do facebook. Fiquem de olho: 



Tudo voltado para meu universo profissional: Ser blogeuira, modelo, maquiadora e atriz. Vc já viu algumas peças?! 






E esta foi só a primeira leva, povo amado! 


Outra novidade, é que quem tiver a carteirinha Sou Fã de Marina Azze ganhará sempre desconto nas peças. A carteirinha vale por um ano. Uma delicinha que só! Infelizmente os primeiro lote já acabou, mas já pedi mais. então segure seu coração e fique de olho que logo logo vc tb poderá ter: 


Pras meninas e meninos de fora, em breve teremos os links no Mercado Livre pra que vcs tb possam aproveitar! As carteirinhas Sou Fã de Marina Azze, além de descontos na minha blogstore, dará desconto e promoções com as lojas parceiras do blog. Aproveitem! Todos os meses novidades sobre promoções para vcs: 




Enfim, sempre muitas novidades pra vcs que me seguem! Uma forma que arrumei de agradecer o carinho e a confiança de vcs com meu trabalho! 


E já se foram muitas peças! Vcs são os melhores! Um beijo bem grandão e se felicidade só é válida quando compartilhada... Fica aqui registrada minha imensa alegria de ver vcs com os produtinhos que eu mesma desenvolvi com muito carinho com a qualidade Senhor da Arte. 

Até o próximo post, gente lindaaaa! 

Marina Azze 



Nenhum comentário: