quarta-feira, 5 de outubro de 2016

TOMMY UM, TOMMY DOIS!


Segura esse cel direitinho, que chegou a hora do nosso post de moda do dia. E hoje vamos dividir dois apaixonantes óculos que vai trazer aquela cara de mulher bem sucedida ao look! Bora nos divertir com os divos que chegaram na da Ótica Fioravanti, essa semana?! E de quebra ficar pro dentro das trends?!


Negócio é o seguinte, não importa o formato, a marca, ou o modelo, se a Senhora quer divar nesta estação invista num óculos degradê. Olha as celebridades aí minha gente! Pra inspirar: 










Inspiradas?! Podemos voltar a minha humilde e singela figura?! 


Achei um divo pra gente se apaixonar, heim?! Essa Ótica Fioravanti é sim um arraso completo! È impressionante como o degradê traz um carão de sucesso pra gente, não é mesmo?


Não é atoa que as celebridades tem saído as ruas arrasando na lente degradê. A lente é extremamente confortável aos olhos, e traz um quê de cobre, descobre ao rosto. 


Esse óculos é um TOMMY HILFINGER, sim a tão desejada marca americana. Que cada vez mais se consolida no mundo fashionista. Desmaia no tapete da sala que eles merecem todo seu amor: 


   Desmaiou?! Agora levante e se aquiete que tem lindeza em armação tb! Olha pra mim: 


Linda, diva, maravilhosa, vitaminada, poderosa! Calma gente, não tõ falando de mim não, tô falando da armação. Óbvio. Espia mais de pertinho: 


É aquela armação clássica deles. Nas cores da bandeira americana. Azul, branco e vermelho. 


Um mimo de óculos. Daqueles que a gente bate os olhos e sabe que é um Tommy pelas cores. 


Ótica Fioravanti sua linda, prepare-se que "vou lhe usar". KKKKKK.... E vc, já sabe né?! A Fioravanti tá um arraso que só! 

A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 


Um beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: