quarta-feira, 19 de outubro de 2016

VEM VERÃO!


Alô Ô!!! Alguém aí?! E este calor que chegou para nos fazer descobrir, heim?! Vish já vimos este filme?! Cervejinhas, samba e muita, muita laycra. kkkkk... Mas, Se a Senhora aí é como eu, adora um verão a sombras... E já tá aí pensando em como trazer um glam para aquele maiozinho escondido no armário... Acessórios no look minhas , Divas. Que a Senhora vai ficar com cara de Madame Poderosa. Ah! E antes que a Senhora arrepie os cabelos pelo meu casiquinho, ele é de um tecido ultra fino, feito para gente enfrentar mesmo o calor. É ideal pra gente andar de lancha, expostas ao sol, sem deixar o vento gelar nosso corpicho. Ideal tb pra quem quer passear pela praia no finalzinho da tarde e não quer sair com os bracinhos torrados. Sim, ele não esquenta, pode confiar aqui na tia. Mas vamos enfim aos acessórios divos da Maria Flor?! Afinal estamos no meio da semana, já de olho no crock da latinha de cerveja do próximo final de semana. Maio é glamour! Faz a fina e senta aí pra ler o post: 


O primeiro Mito que vamos derrubar agora, é que as clutchs são bolsas para sair na noitada. Se a senhora vai dar um giro de lancha é o acessório ideal, vc coloca seu cel e sua carteira dentro, um protetor labial e vá curtir o mar de minas, sem ficar carregando bolsão. Além de ultra elegante, um conforto. Investi numa de couro. Afinal, já vimos que o couro invadiu com tudo a nossa moda praia. O legal dela são os detalhes prata chumbo, que deixa ela com um arzinho mais casual. Uma lindeza! O que vc precisa saber, que quem tem a Carteirinha de Fã de Marina Azze tem 10% de desconto na compra da clutch. 


Agora foca nos dedinhos, Dona Eliana. Rs... Fiz um mix de anéis. Um todo cravejado de brilhantes. Afinal, não é pq vc está na piscina que não vai brilhar, faz-me o favor. Quando a peça é de qualidade, nada desbota, oxida, ou preteja. Estamos vestindo acessórios Maria Flor, né gente?! Podemos abusar do luxo! E coloquei tb um anel de falange que pra mim, é um dos anéis mais lindos que já pus na vida, fazendo um mix com anel de pingente de coração. MUITOOOOO AMOR neste verão! 


Muitas lindezas, num look só. Xô dar zoom para senhora espiar mais de pertinho: 



Pois é, eu querendo te mostrar os anéis e a Senhora de olho na choker regulável, sim?! Eu entendo. Então partamos para falar dela: 


Sim, esta correntinha fininha, regulável com 2 pingentes delicadíssimos na ponta, é pra ser usada com qualquer look. Sim, a Senhorita aí não vai querer tirar. E detalhe pode usar com mais colares tb, que ela ficará lá linda em seu colo. O fecho é regulável, ou seja, vc pode colocar ela mais rente ao pescoço, pode colocar no centro do colo, ou mesmo fazer um colar ultra longo. Um acerto de peça. 


Aproveitei que minahs queridas amigas estão fazendo o favor de engravidar em bando, rs... E compus o look pensando nas mamães, com esse colocar di vi no, que tem como pingentes as crianças. Muito luxo! Muito Glam! Muito Maria Flor! 

A loja fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Perde tempo não, vá arrasar no verão de Maria Flor. 


Vem Verão! Que estamos prontinhas para brilhar no look. Um beijo pra lá de especial e até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: