segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

XÔ BURAQUINHOS, ESTE CORPO NÃO TE PERTENCE:

PROMOÇÃO PARA MINHAS SEGUIDORAS: 


Para e olha para mim: 


Desculpa aí eu virar as costas para vc... E desculpa tb te pedir para olhar pra minha bunda. KKKKK... Mas miga, descobri um trem que veio nos "helpar" demais! Quantos tratamentos vcs acham que fiz para derreter as celulites aí?! E afinar a cintura deste jeito?! Quanto vc acha que eu gastei?! Tá curiosa?! Vc merece descobrir, dá play que fiz vídeo pra vcs: 




Pois é, pois é, pois é... Perdi a celulite que tinha em uma única sessão. A barriga eu to precisando de mais sessões pq tem  muita banha acumulada do inverno. kkkkk... Mas ainda sim, a cada sessão que faço são menos 3 cm de gordura. Já perdi 15 cm. Uma paixão demais! Agora o que eu preciso te dizer, que é um método natural, só na massagem mesmo, portanto não tem contra indicação e ninguém injeta nadica em vc. A Di é uma excelente profissional! A novidade é que quem tem carteirinha de Sou Fã de Marina Azze faz a sessão de massagem modeladora por apenas R$ 50,00. Podem sorrir pra mim, minhas seguidoras lindas!!! É só levar a identidade e a carteirinha e deixar ela modelar seu corpicho. 

A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 

Nenhum comentário: