quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DA SEMANA!



Hello gente linda... Quanto tempo não paramos aqui para falar das unhas da semana, não é mesmo?! Tenho mostrado mais no face e no youtube, as películas, a esmaltação, a base fortalecedora que uso. Mas, foi um sucesso tão grande a live ontem, e vieram tantas perguntas sobre minhas unhas esta semana que eu resolvi parar um cadico para fazer um post sobre para vcs. Minhas unhas ficaram assim! Vamos ao que usei?! 

VELOX: 


Quantas vezes já falei sobre este poderoso creminho nas minhas redes sociais, heim?! O danado tira a cutícula sem precisar o uso do alicate. Que cá entre nós, transmite doenças se não bem esterelizado. E acaba levando alguns bifes, não é mesmo? Com o velox sem bife! Vc dará adeus as cutículas sem precisar se cortar. Mostrei ao vivo pelo face para vcs verem o quão maravilhoso é o produto. Mas se vc perdeu a live, já fiz vários videos sobre ele no youtube. Compartilho com vcs o último que fiz para vc aprender a usar o produto, ok?! Dá play: 





O Velox é o produto de unha mais famoso na Internet. Vc encontra nas melhores perfumarias. Inclusive na Esótika tem, Viu?! Se vc não tá encontrando em sua cidade, peça através desse site www.estrelarepresentacoes.com.br. Sim, se vc tem uma perfumaria tb pode pedir por lá. Falem com o Eric ele é um amor. 

BASE FORTALECEDORA: 


Sim! continuo devorando essa base poderosa! Já fiz resenha sobre a danada para vcs aqui, então segue o link com TODOS os detalhes deste produto que vira vicio: Clic Aqui .Comprei na Esótika Perfumaria. No final do post passo o endereço certinho pra vcs, pq comprei a maioria dos produtos usados essa semana lá, ok?

ESMALTE: 


Gente, eu sou APAIXONADA por este esmalte a tempos. Vi na unha d euma aluna minha que adoro, e fiquei louca. Mas eu não tava achando pra comprar em lugar nenhum. Minha manicure, achou na Drogaria Americana. Então, fica a dica! Rs... 

PELÍCULA:


Vcs que me acompanhama  tempos, sabem do meu amor pelas películas Cris. Adoro os desenhos, a delicadeza, o brilho e a forma de aplicação. No vídeo acima eu mostrei a vcs como aplica. Na live do facebook tb. Mas aí está a que usei nesta esmaltação, ok?
Compro minhas películas Cris na Esótika Perfumaria. Agora sim, vamos ao endereço dessa loja amada: 
A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe

O que me resta dizer a vcs?! Hummm... è que quem tem carteirinha sou Fã de Marina Azze, pode fazer pé e mão, por apenas R$20,00 com minha manicure, maravilhosa. É só apresentar a carteirinha: 



Sim, prorrogamos a promoção para vcs! Um beijo bem grandão, espero ter informado e inspirado vcs! E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: