terça-feira, 21 de março de 2017

ESPONJA DE LIMPEZA DE PINCÉIS ESTANTÂNEA


Pára tudoooooo! A Macrilan lançou uma esponja que veio para facilitar e muito a nossa vida! É a esponja de remoção de maquiagem dos pincéis. Ideal para quem trabalha com isso e precisa fazer mais de uma make por dia e assim como eu, tem os pincéis preferidos que a gente quer usar toda hora. Limpar pincel é um bem ultra necessário, viu? Não só para garantir uma aplicação melhor da make como principalmente evitar a proliferação de bactérias e fungos que podem causar espinhas na nossa pele ou de nossas clientes, caso a senhora aí seja maquiadora. Mas que dá trabalho limpar, dá sim. Por isso quando vi essa lindeza na Esótika já pensei... caramba! Se isso funcionar, vai ser um ufa para a vida da mulherada. Comprei, paguei somente R$ 19,90. (sim, o preço é ótimo!), e fiz uma resenha hoje ao vivo através do face para ver se a danada funciona mesmo. Tô adorando os ao vivos que vcs podem ver o resultado simultaneamente, e terem a certeza se o produto funciona memso ou não. Por isso, fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais, viu? Farei cada vez mais ao vivo para vcs. Pois bem, fiz resenha lá, corri para vir aqui, escrever um post sobre. Afinal, essa esponja vale a Senhora sentar aí pra me ler. 

Ela vem assim. Nesta embalagem super durinha e linda! Por dentro é uma latinha. Espia só: 


A marca diz para vc aplicar na esponja central um higienizador de pincéis ou mesmo água. E daí é só passar as cerdas do pincel suja nessa esponja mais escura, que pronto. Ele sai limpinho. Na embalagem diz para vc usar somente em pincéis sujos com maquiagem em pó, mas eu testei com maquiagem em creme tb, e funcionou maravilhosamente! Rs... (pq somos dessas!) Testei até com gliter e cola de cílios e saiu tudinho do pincel, ponto para a Macrilan. O Higienizador de pincéis que usei foi o da Kollos. 

Pois bem, essa esponja é um achado! É o tipo de produto que entra na hora para a lista dos queridinhos da make. É pequeno, cabe na bolsa. E vc pode retirar a esponja para lavar. E ainda vira-la para que aumente ainda mais o tempo de uso. Eu adorei! Claro que vc deve manter a lata fechadinha para não evaporar o higienizador. Mas, caso ele seque, uma colher de higienizador na esponja central já faz com que ela funcione maravilinda novamente. Como disse, comprei na Esótika Perfumaria. Corra, pq é produtinho que a mulherada vai rapar do estoque. 

A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe

Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: