terça-feira, 29 de novembro de 2016

MÁSCARA DE PRATA- REJUVENESCE E FIRMA A PELE


Migas, hoje quero apresentar a vcs a máscara de prata. A muito venho ouvido falar dela na net, e a algumas semanas eu até fiz um vídeo ao vivo mostrando a massagem modeladora facial que tenho feito e a maravilha dos resultados. Numa dessas massagens, a Di (Di Estética), usou em mim a máscara de prata e não é que a danada fez em minha pele tudo o que eu havia pesquisado sobre ela na net?! Claro que corri para fazer uma resenha completa pra vc. Afinal, toda mulher merece prata na cara! rs... Senta aí que eu te explico todos os motivos para vc se apaixonar tanto pela máscara como eu. 

Repare na minha pele antes da massagem modeladora e da aplicação da máscara de prata: 



Agora repare na pele, após o uso: 


Veja bem, a luz é a mesma. E pelo amor de Deus, não teve tratamento algum na imagem. Se tivesse, acha mesmo que eu ia aparecer com a sobrancelha assim? kkkkk... Mas é que quero mostrar a vcs, a diferença. Que é nítida!!! Vou colocar lado a lado para vcs compararem: 


É de impressionar a diferença, né?! reparem no viço da pele. Olha como antes a minha pele estava completamente opaca. Sem brilho. E em como as olheiras estavam muito mais escuras e marcadas. Parece uma pele 10 anos mais jovem pós o uso da máscara de prata. Não é mesmo?! Claro que a massagem modeladora, é responsável por boa parte deste liffiting nos olhos. Pq a massagem levanta tudo. Mas a textura da pele, a gente conseguiu foi com a máscara de prata sim. Vamos entender pq isso aconteceu?! 

O sucesso da Máscara de Prata é justamente pela alta concentração de vitaminas responsáveis por acalmar, regenerar e clarear a pele. Ela diminui aquelas indesejáveis manchinhas.  A Máscara de Prata é um tratamento que apresenta alta concentração de colágeno, que é a proteína fundamental para deixar a cutis mais firme. Ela hidrata profundamente a pele, devolvendo o viço, o brilho. Ela tem poderosa ação anti-oxidante e elimina radicais livres responsáveis pelo ENVELHECIMENTO CUTÂNEO. 

Outro detalhe que eu não posso deixar de dizer a minhas Seguidoras amadas, e a meus seguidores gatos, é que ela não tem contra indicação. Pode ser usada por mulheres e homens de qualquer idade em busca de uma pele renovada, forte, firme e brilhante! 

Se eu indico?! O meu rosto não em deixa mentir, não é mesmo?! Se joga na Máscara de Prata que não tem erro. Eu uso, depois da massagem modeladora facial. Lá na Di Estética. E os resultados são de impressionar, mesmo. 

Faço na Di Estética: A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Quem for lá, não deixe de fazer a massagem modeladora facial. É simplesmente o melhor bem que fiz a mim mesma. 

Um beijo bem grandão... E até o próximo post!
Marina Azze




Nenhum comentário: