segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PODE RASPAR QUE NÃO ENGROSSA!


Meninas, esta semana eu encontrei na Esótika Perfumaria, um kit de lâminas de sobrancelhas. Eu vejo sempre as desing de sobrancelhas usando e sempre quis ter. Não para fazer o desing das minhas sobrancelhas, minha Rainha... Pq acho que vc precisa ser profissional da área para conseguir fazer corretamente. Mas, para arrancar de ver as que vão se assanhando em crescer. O fato é que, eu achei tão maravilhoso esse kit, que não fiquei só nas sobrancelhas. Quando vê lá estava eu aplicando no meu rosto todo. Mostrei ao vivo para vcs através do meu facebook. Mas o kit é tão espetacular que acho que valia a gente sentar aqui e redigir este post. PQ EXISTE O MITO DE QUE ENGROSSA. È MITO, pode raspar sem medo. 


No Kit? Vem 4 diferentes lâminas. Duas maiores e duas menores. Como disse a vcs, eu não sou desing. Mas enquanto fazia a live testando as danadas, as meninas que são deram as dicas de onde usar. 


As Lâminas maiores, são para as regiões maiores. Por exemplo, acima da sobrancelha. Na bochecha... Locais onde vc não precisa de cuidados especiais, tipo, não vai esbarrar e arrancar o que não deve. 


As lâminas menores são para os detalhes que vc precisa de mais cuidado. A curva da sobrancelha, o buço, aquele cantinho... 

É muito fácil de usar. Sua pele vai ficar lisinha em segundos. Acabou de usar? Coloque a tampa protetora para manter a lâmina sempre fechada. Outro detalhe que vai te fazer amar este kit é que ele é 12,90. Rs... Sim, muito baratinhho, né?! Agora não tem mais desculpas de manter esses pelinhos no rosto, viu?! 

Agora sim, vamos ao endereço dessa loja amada: A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe

Um beijo bem grandão, e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: