quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TOTAL BLACK


Se teve um desfile que causou na semana de moda foi o de Amir Slama. Com uma pegada oitentinha o estilista brilhou na passarela com looks total blacks. Batom e boné preto, trazia doses cavalares de descontração  a muitos recortes e fendas. O desfile?! Foi um sucesso. Dá uma espiadinha antes da gente continuar a prosa fashion de hj: 












 Inspirada nesta vibe Total Black, lá fomos nós... Rodar nosso Shopping para encontrar um look atuabilíssimo, mas com uma pegadinha mais street, afinal nem só de passarela se vive a moda. Inspiramos lá, vestimos aqui. E veja só o que montamos: 


Para compor essa pegadinha fetiche que tá super in, escolhi um corselet da Dalpin, que "pelo amor de deus Jorge e Mateus" deixa a cinturinha do jeito que a gente sempre sonhou! E uma calça toda transpassada nas laterais. Vou dar zoom para as madames espiarem de pertinho: 


Reparem nas barbatanas desse corselet. Elas modelam o corpicho e ainda provocam com um decote no busto. É pra provocar que a Dalpin chegou, já aviso. O tecido é bem firminho e com detalhes dourados que trazem um leve brilho ao se movimentar, uma pegadinha quase de lurex, mas mais discreta. 


A calça?! É toda vazada nas laterais. Bem a cara da Dalpin. As peças são tão ricas em detalhes que a gente não precisa de acessórios. Mas, aproveitei a trend oitentinha e coloquei uma choker de oscar da minha coleção de acessórios e claro um boné da minha linha. Nem preciso dizer o quanto amei este look, não é mesmo?


Jovem, descolado. O total black sempre tem essa pegada de acerto, né? Adoro a Dalpin. Quem jpá foi na loja até se surpreende com o ÓTIMO atendimento das meninas. Já faz algum tempo que a gente não tem atendimento tão bom por essas bandas. 


Os acessórios, por enquanto vcs compram comigo através do face, viu? Mas, os bonés vc já encontra na Dalpin, tb! 


A Dalpin fica no Via Café Garden Shopping, no corredor do cinema, enfrente a loja de 1,99. Facinho da Senhora achar! E sim, eles tem facebook, Clic Aqui e Add para acompanhar os looks divos. 

Eu? Vou ficando por aqui deixando um super beijo pra vcs! E certa de que mostro os melhores da nossa região, inspiradas nos melhores do mundo a fora.
Beijo, beijo, beijo e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: