sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TRILEGAL: PRA FAZER CRESCER!


TRA... TRA... TRA... TRA... TRA NADA! TRI LEGAL! Senta aí que eu cheguei, com uma resenha de triplo carpado, a lá Daiane dos Santos, rainha! kkkkkk... Afinal hoje é sexta feira, e a Senhora aí merece promessas que são cumpridas. É o caso destes três produtinhos que vieram revolucionar o mercado cosméticos. Minha primeira experiência com a marca foi o Moonohairvim A. Pera que vou colocar o vídeo da resenha deste produtinho para vcs aqui: 




Viram só?! 12 cm a mais de comprimento em apenas 2 meses de uso. Ou seja, em apenas um vidro de Shampoo. Fiquei chocada com o resultado e já fui logo caçando novidades da linha. Foi quando me deparei com o Monocelhas. Pra quem me acompanha no Snapgram, no face ou mesmo no snapchat, já viu que faz alguns dias que tenho usado este produtinho mara: 


Pq eu ainda não vim fazer uma resenha completa do mesmo? Pq ainda estou usando. Como disse, tem 2 semanas que venho usando ele diariamente. Já cresceu? Sim, já cresceu bastante, principalmente nos locais onde tenho falha na sobrancelha, mas ainda não cobriu completamente. E por esta razao, como ainda estou usando, resolvi nao vir dividir antes do fim do uso correto do produto. Mas, já adianto, sim ele funciona super. Estou assustada na potência desses produtos quando se fala em crescimento. Eu uso com essa escovinha de cílios, aplico nas sobrancelhas e deixo agir por 5 minutinhos, depois retiro. TODOS OS DIAS. E já começo a ver os resultados. Voltarei para dar meu parecer completo quando finalizar o processo de uso. O que achei o máximo, é que se vc aí já tentou fazer a sobrancelha crescer com óleo de rícino, deu de cara com um cheirinho utra desagradável. Já o mooonocelhas não. Tem um cheirinho super gostoso, o que não traz incomodo algum. Tem dado tão certo que eu vi outro lançamento da marca e já quis trazer pra vcs. O Moonofios: 


Ok! Esse Moonofios foi desenvolvido para eles! Yessssss! Por amo aos barbudos, eu não me aguentei e trouxe para vcs este produto. Pq convenhamos, não tem nada mais hit do que um homem barbado! Eu sou apaixonada mesmo! Olhem só antes e depois da barba aparecer do rostinho desses lindeuzos e me digam se com barba não é melhor: 








Simmmmmm! O que ra lindo, pode ser maravilhoso! Rs... Mas atenção meninas, não adianta falar pro namoradão deixar a barba crescer, só... É preciso cuidar da danada, senão vai virar uma lixa. E ao invés de te acarinhar, vai te ferir a pele. Homens, vamos cuidar direitinho dessa lindeza?! Nada de barba falhando?! O Moonofios veio justamente para fazer a barba nascer mais rápido, forte e saudável. Cobrindo aqueles pontos em que ela não nasce, tirando as falhas. Outra coisa que é preciso ser dita, é que se seu amor resolveu colocar as barbas de molho, elas precisam ser cuidadas com cremes especiais, que vão garantir elas macias e cheirosíssimas. A Cavalera por exemplo já inventou uma linha só para os barbados, look:


Sim, sim, simmmmmmm... Gente linda!!! São óleos e cremes de barbear que vão deixar a barba ainda mais bem alinhada. E a mulherada ainda mais apaixonada. Daí vcs me perguntam... Marina onde vc encontra estes produtos?! Eu encontrei em www.estrelarepresentacoes.com.br  Mas, os produtos estão fazendo tanto sucesso que já estão se espalhando pro todas as perfumarias da região. Na Esótika tem, viu? Vou passar o contato da Distribuidora Estrela Cosméticos. Vcs devem falar com Eric. O tel é (31)- 99188-4364. Caso vcs não encontrem na cidade de vcs. 

Um beijo bem grandão, de barba! rs... Bom find e até o próximo post!

Marina Azze


Nenhum comentário: