terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A INVASORA... PANTALONA NELA!


Senhoritassss... A Invasora aqui, acaba de ser escolhida como a blogueira da FOLIC!!! Na semana passada estávamos brincando de desafios no Shopping de madrugada. E o Pablito desafiou-nos a entrar numa loja. Na madrugada. kkkkkkk... E na brincadeira a gente invadiu. Só que a porta da loja fechou e ficamos presos lá dentro. O fato é que consegui ver todos os looks da Folic antes da loja abrir pro publico. Eu e vcs, né? Pq transmiti tudo ao vivo através do face. Só que, de repente a dona da loja entra e nos pegou naquela situação embaraçosa... A gente vestiu vários looks... Ah gente! Não imaginávamos que ela ia chegar e nos pegar ali, e mais... Quem ve os looks da FOLIC quer vestir. Eles são feitos para fazer a gente se amar, ao olhar no espelho! Deu ruim pq o Pablito estourou a champanhota da inauguração. Mas a Cida, ao invés de chamar os seguranças me reconheceu... E me convidou para ser a blogueira da loja. kkkkkkkk... Resultado, aqui estou, chiquetérrima com look Folic. Brindando a alegria dessa marca ter chegado por essas bandas mineiras de cá. 

A Folic é uma marca do RJ. Vcs acreditam que a anos atrás, quando eu estava começando a minha carreira como modelo, a Folic foi um dos primeiros editorais que eu fiz?! Tenho loucura pela marca desde então. São peças elegantérrimas, feitas para deixar a gente mais magrinha, com cara de mulher bem sucedida, sabe?! Um luxo com preço ótimo. Brinco que é marca feita para TOP MODELS. Na invasão uma Top minha Anna Wasser, estava comigo. TODOS OS LOOKS ficaram DI VI NOS nela. Eu que já não sou mais modelo, agradeço! Pq me emagreceu master e trouxe uma pegadinha super fashion ativar que é impossível não se apaixonar. Eu pirei nessa pantalona assim que bati os olhos. E se o casamento: Pantalona e Body é pra ser feliz para sempre, pode sorrir aí que eu encontrei essa delícia de look nas araras da Folic Varginha. Espiem as costas:

Na boa minha Senhora, é look mulher poderosa de manhã, de tarde e de noite. Esse decote é ultra sexy e nadica vulgar. A calça pantalona traz movimento ao caminhar. O vento ia batendo nela fazendo desenhos nas minhas pernocas. E o Body, veja bem, é super estampado, mas como o corte é super bem feito, afina ao invés de engordar. Muito amorrrr!!! 


É Deusa, não é pq é verão a Senhora precisa sair por aí de shortinho. Uma pantalona fica muito mais elegante! O tecido é fininho, não esquenta. Além de ser super confortável. É look acerto total. Vamos rodar a blogsfera fashion para nos inspirar em looks "pantalonescos"?! E confirmar a trend para este verão?! 











Reparem... Pantalona é super in. Traz versatilidade ao look, é confortável, elegantérrimo, fresquinho e fica maravilhosa com todo tipo de blusa. Cropped, Camisa, Blazer, Jaqueta... Mas é com Body que a Senhora ficará ainda mais esguia e comprida. Sim, essa calça é super democrática, cai bem em todo tipo de corpo, não marca e alonga super o visual. Impossível passar este verão sem ao menos uma no armário. E de todas as cores, vou de preto, óbvio. Que dá com tudo e voltou com força total nesta estação. Podemos voltar a minha simples pessoa? 



Muito bem, agora que vc já sabe da necessidade de ter um look assim neste verão e o quanto a FOLIC é uma marca maravilhosa, ps: o cinto tb é da loja, viu? Sim, eles tb tem acessórios topssimos. Vou passar pra vcs como faz pra encontrar a danada de loja por aqui e nas redes sociais para acompanharem tudão. 



A loja fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Fácil fàcil de achar. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles, pq uma vez mulher pra sempre apaixonada por moda de qualidade não é mesmo? Divirtam-se: 


Facebook: Clic AquiInstagram: @FolicVarginha


Uma beijoca pra vc que me segue... E já sabe, né? Conheça a FOLIC é loja que vai invadir seu armário com muito estilo.
Até o próximo post povo lindoooo...
Marina Azze

Nenhum comentário: