terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CORTE, RECORTE, PROCURO MAS NÃO VEJO...


Buenos Dias Social Clube! O preto voltou fortíssimo neste verão. Já falei sobre isso por aqui, não é seguidora linda? Pois é, pois é, pois é... E ele trouxe o look all black como o queridinho da vez. Então ao bater os olhos neste macacão Dalpin pensei: Venha cá seu lindo, vou te postar! kkkkk... Senta aí Rainha que chegou a hora do nosso momento fashion: 

 

Esse macacão tem tantas trends juntas, que ao bater os olhos nele, eu NÃO PODIA DEIXAR DE POSTAR pra vcs. A gente pode falar de tudo que ta in, para ficarmos in love. Rs... Bom, vou começar pelos recortes, claro. A peça traz vários recortes que deixam a mostra detalhes do corpicho. Ps: somente os pedacinhos que devem e podem ser mostrados. A Dalpin tem essa pegadinha, de exibir só o que temos de melhor, os looks sempre modelam o shape e escondem o que temos de excesso. Deixando o look pra lá de sensual ever. 


Outro detalhe hit é o decote profundo V. Que afina ainda mais o corpo. Nos deixando magrelinhas. Que nem modelo. Uhuuuu... Toda mulher quer um look que faz o trabalho da academia, não é mesmo? E o fato dele ser macacão recortado e preto já faz a peça única ser sucesso. É modelito desejo da vez. Espia só para se inspirar: 








Bora voltar pra minha pequena imagem? kkkkk... Afinal, um olho lá, outro cá. 


Pensa que acabou? Na na ni não não... A peça traz os trançados, tanto no decote como na lateral da calça. Hit, Hit, Hit! E metais dourados que trazem o glam total ao look. Ele tem uma pegadinha mais sofisticada, pq o tecido, apesar de encorpado, é bem clássico. Como não amar essa Dalpin? E ainda tem gente que pensa que a loja só investe nas "gostosonas". Ah gente... Pára, né? Quantos looks ultra fashions já trouxe pra vcs?! A pegada sensual da loja é uma delícia a parte. Use com sabedoria que vais arrasar no que há de mais moderno na blogsfera. 

A Dalpin fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema.  Um beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: