quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

É PRETO NO BRANCO?!


Quando a gente pensa que o MARAVILHOSO não pode melhorar... Vem a Dalpin e esfrega na nossa cara a possibilidade. Quando vi a versão branca deste vestido, pensei: MAIS LINDO QUE JÁ VI NA VIDA. Quis comprar, mas na correria de postar, fotografar, vcs correram na frente e raparam o estoque todo. Qdo cheguei na Dalpin pra encontrar o meu... Ele já era seu, né?! Podia escutar uma cantiga infantil na minha cabeça: "que peninha de galinha". Peninha o caramba, eu QUERO esse vestido. E não é que esta semana ele chegou?! Na versão black pra loira alguma colocar defeito. E aí? É preto no Branco? Senta ai, Amora que lá vem post! Com minha comprinha... Afinal, esse não sai do meu corpicho mais! 


Final de ano é assim, cheio de comemorações! É festa da empresa, amigo-oculto de amigos, festança, natal, reveillon... Época em que a gente aproveita o décimo terceiro para dar um up no visual. E que a gente fica sentindo gostinho de férias nos lábios, ainda que elas não chegam em Janeiro. Não é mesmo?! Fica todo mundo gente boa e divertido, as pessoas relaxam... E a gente quer aproveitar o bom humor de todos para arrasar no look e na make. Quando vi a versão branca desse vestido, pirei... Pensei no meu Reveillon e na tão famosa festa do Branco que acontece em dezembro aqui na minha cidade. 


O fato de ter demorado algumas horas pra buscar o meu e vcs terem limpado o estoque do modelito na Dalpin, me deixou sedenta. PERTURBEI as meninas da Dalpin pra trazerem mais. E não é que ele veio no Total Black? Já falei muito sobre a volta da força do preto total neste verão 17 por aqui. Pois é, quando dei de cara com meu modelito preferido da loja em preto... PEDI PRA SAIR COM ELE NO CORPO. É meu! É meu! É meuuuuuuuu! rs...


Esse vestido é do tipo que a gente não precisa de nenhuma razão para AMAR. Basta olhar. Mas, como esse blog aqui é pra gente alertar as trends... Ok... Aquieto meu coração e tento raciocinar... Por vc,viu? Pq senão perco a cabeça e apenas grito: AMEIIIIIIII. O tecido dele é fresquinho. Mas, por incrível que pareça é encorpado. Tem peso, sabe? Coisa de look bem feito, os metais dourados característicos da Dalpin, vem trazer o glam maior a peça. E o corset na cintura? O poder. A sensualidade. Não há quem resista a uma cinturinha fina, não é mesmo?


É vestido para ser vista. Pra fazer as pessoas virarem o pescoço, se surpreenderem. E aí? Preto ou Branco?


É igual aquela música: "Pra mim tanto faz!!!" kkkkkkkkk.... Agora o que importa é que se vc apaixonou tanto quanto eu, corre pra Dalpin Benhe, pq vai acabar! De novoooo! A Dalpin fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add


E aprenda, preto ou branco é look bafonico! Beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: