sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

FIZ BOTOX E PREENCHIMENTO ESCONDIDO, VEJA NO QUE DEU...

Ei Povo lindoooo! Pois é, fiz o tal do Botox e o preenchimento. Demorei muitoooo pra fazer e explico pra vcs todos meus motivos. Eu sou atriz, e a expressão sempre muito me interessou para compor minhas personagens. É a minha ferramenta de trabalho. Principalmente, pq no cinema, tenho investido mais em filmes dramáticos. E acho que as linhas de expressão ajudam a trazer densidade as personagens. E este foi o principal motivo dessa demora toda. Tb demorei a beça pesquisando um profissional para eu fazer. Pq acho que os dermatos estão descendo o braço no botox, e os rostos que tenho vistos tem ficado muito plástico. Eu sabia o quanto "tinha" que fazer, mas queria uma profissional que me deixasse mais natural. E no meio dessa busca toda, encontrei a Dr, Ana Letícia Machado, que é de uma cidade vizinha a minha. Eu iria em qualquer lugar em busca dela. Pq eu realmente fiquei impressionada com o trabalho. Vi várias meninas que fizeram o procedimento com ela, e que vc olha e não sabe que a pessoa aplicou botox. Ela deixa o rosto lindo, mas com movimento (controlado claro!) sabe? E assim, marquei minha consulta. Ela me atendeu de noitinha pq tava com a agenda LOTADA. O que pra mim foi ótimo pq eu tb sou dessas que vive na correria.
Marina, pq vc escondeu isso até agora? Ah! Gente, pq foi uma decisão que eu venho tomando a tempos. E qualquer opinião sobre fazer ou não fazer, iria me influenciar muito. Por isso resolvi decidir fazer sozinha. Escutando meu coração e só. E segundo pq eu queria ver se as pessoas iam descobrir sozinhas a minha udança. NINGUÉM DESCOBRIU. Até meus fãs mais chegados, não descobriram. NINGUÉM da minha família notou. O que me deixou ainda mais APAIXONADA pelo trabalho da Dr. Ana Letícia.
Enfim, na consulta ela resolveu fazer preenchimento e botox. Confesso a vcs que eu AMEI mais o preenchimento. Pq o botox traz um cadico de incomodo, pq vc tem que reaprender a movimentar o rosto. realinhar as expressões. O preenchimento, enche aqueles pontos do rosto em que a gente perdeu tônus, contorno, forma, sabe? Eu fiquei com a bochecha bem mais marcada. E a Dra deu uma super suavizada no meu famoso "bigode chinês". Ps, sem sumir com ele. Que foi o que mais amei, pq apesar das pessoas se incomodarem com ele, eu  ADORO essa marcação. Acho que deixa o sorriso mais aberto. Só que ela tava profunda demais, então queria manter, apensas suavizando um cadico. E a Dra ARRASOU nisso.
Ainda estou me acostumando a meu "novo" formato de rosto. Tipo, o jeito de fazer a maquiagem, mudou e as vezes cometo uns errinhos. kkkkkkk... Pq eu já tava habituadíssima com meu formato antigo... Fazia make em segundos. Mas, é questão de pratica. Logo pelo o jeito. Rs...
Não senti dor alguma durante a aplicação. Depois de alguns dias, senti esse pequeno desconforto com a paralisação do Botox. Mas, nada gigante tb. É meu rosto buscando novas formas de expressão. AMEI o trabalho da Ana, essa semana vou fazer meu retorno, e vou tentar fazer um ao vivo para vcs conhecerem melhor ela, ok?
Mas, sim... Eu filmei todo meu procedimento e mostro para vcs agora. Dá Play:




Agora que mostrei o poder dessa Santa profissional milagrosa, vou passar os contatos e links para que vcs possam a encontrar, ok?

A Clínica:



FACEBOOK: Clic Aqui!ENDEREÇO: Rua Quintino Bocaiúva 396- Elói Mendes, Minas Gerais.TEL:(35) 3264-3432

Na certeza que trago pra vcs os melhores da nossa região... 
Beijinhos e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: