terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MAIÔ ASA DELTA, VC TEM OU TERÁ!


E quando a blogueira aqui encontra point fashion ela faz o que? Vem logo fofocar cazamigas! kkkkkkk... Eu sei que a Senhora aí vai achar que é um PubliPost mas já te adianto: Na na ni na não! Descobri essa loja pela internet e fiquei maluca. Principalmente porque por essas bandas de cá a gente não encontra moda praia tão moderna. Mas, não é pq não tem mar, que a gente tb quer um look praia modernoso, que modele nosso shape e traga trens fashions. E foi nessa busca que eu encontrei a Sportec. E lá a moda praia mais linda que já vi por aqui. Não resisti, fiz comprinhas. Comprinhas puxa post e aqui me encontro, pra gente falar desse maiô divo. Peça única cheia de conteúdo fashion pra gente falar de moda. Então senta aí que eu cheguei: 


Toda mulher quer ir pra piscina se sentindo bem. Eu não sei vc, mas nessa hora eu sempre me pego olhando no espelho e pensando: "vish, será que vou ter coragem de tirar a canga?". Não sei o que acontece, mas a lingerie sempre me veste melhor que a moda praia. Eu sempre gosto da parte de baixo de um biquini e quando chego no busto ele não funciona. Ou vice e versa. Com relação aos maiôs, sim eles são a sensação do momento, mas todos que eu encontrava cobria tanto que a sensação que eu tinha é que eu tava de burca. kkkkkkk... Ou então me trazia aquele look vovó. Esse foi paixão a primeira vista! Tudo de lindo que vi nas passarelas aqui bem debaixo do meu nariz. 


AMEIIIIIIII! A primeira trend que devemos notar, é a asa delta. Sim, aposto nos modelinhos mais altos neste verão. Pq o dandado voltou com tudo! Combinado com os recortes então, é in, é fashion, é hit, é lindooooooo! Vamos rodar a fashionesfera para inspirar?








A Asa Delta deixa o corpo mais fininho. Não marca banha. Simmmm, vc não precisa ter corpo de modelo pra usar. E outro detalhe deste maiô, é que se ele fica lindo de frente, ARRASA nas costas. Não é aquele modelo que achata o bumbum sabe? Muito pelo contrário. Espia só:


O recorte nas costas é lindo demais. O tecido é bem firminho e o fio dental, trouxe essa pegadinha ultra jovem ao maiô que andava sendo usado somente pelas Senhoras... Pode usar e abusar Senhorita, ele nunca foi tão sexy.


Outro detalhe que não DEVE passar-nos desapercebido, é que ele tem bojo. Deixando o busto no lugar certinho. E o bojo é de um material que não incha com água. Vc pode nadar a vontade que não vai sair da piscina com o busto pesado. Quem tem o busto maior, ele é reversível. Só tirar e por de acordo com o que seu shape necessita. 


Eu falando no maiô e vc aí de olho nessa camisa-saída, né? Ok... Vamos falar dela tb! Rs... Peraí:


Não é desse verão que a camisa de renda invadiu com força a moda praia. E pois é, ela continua sendo a queridinha da vez, pra Senhorita aí andar de barco, ir no bar comprar água de coco, passear no clube, na orla. Só no estilo!


Convenhamos que a a combinação preto e branco tão presente nas passarelas, aqui foi feita uma pra outra. 


Ainnnnn essas rendas desenhando o corpicho... Muito AMOR! 

Peraí que vou contar a vcs onde fica a Sportec. Papel e caneta nas mãos e dale o endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

Quem quiser comprar pelo face tb tem jeito, viu? Mas, sugiro que vcs vão até a loja, pq ao colocar no corpo vc vai se surpreender em como as peças modelam o shape. De todo modo, deem uma espiadinha no face para acompanhar as novidades: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @sportecmodafit

É isso minhas lindezas, vou ficando por aqui, na certeza que descobri o point certo para a gente arrasar faça sol ou faça chuva! Ps PODEMOS USAR O MAIÔ COMO BODY SIMMMM! Quando o sol se for... A gente usa na lua. Com pantalona fica escandalosamente MARA!
Beijinhos... 

E até o próximo post...Marina Azze

Nenhum comentário: