quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MAIS UM CARINHO PRA SUA PELE

Vcs pediram...E não é que eu consegui?! A promoção de limpeza de pele para as minha seguidoras encarteiradas, voltou com tudo!
É simples, é só vc apresentar sua carterinha "Sou Fã de Marina Azze" e pronto! Já leva o desconto na Di Estética. Mas atenção, é só até o dia 31/12/2016. Promoção para a Senhora começar e terminar o ano de cara limpa! rs... Veja abaixo o vídeo que gravei enquanto realizava a minha limpeza de pele profunda, na Di Estética: 





Para fazer a carteirinha do FC Sou Fã de Marina Azze, é mole... Basta vc me chamar no inbox do face. Ela tem o custo de 20 reais e te dará desconto em lojas conveniadas ao blog, e profissionais de beleza parceiros a este bloguxo! Sem falar nos descontos nas bijus da Linha Marina Azze de acessórios. Me gritem inbox que faço o cadastro pra vcs! 


Obaaaaaa! 

 A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343.Ligue e marque sua limpeza rápido, pq final de ano é aquela correria insana, e vc pode ficar sem vaga.

Um beijo pra là de especial a vcs e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: