segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MINHAS COMPRINHAS DE BIQUINIS PARA ESTE VERÃO


Então "Xuxu´s"... Rs... Já faz algum tempo que eu tô a caça de uma moda praia por estas bandas. E sempre acabo na mesmice. Eu sei que Minas não tem mar, e que a represa não está lá na sua melhor fase. Mas temos piscina, churrascos... E ao procurar a moda praia acabo encontrando aqueles looks antiguinhos, ou biquinis que ficam lindos na parte de cima e péssimos na parte de baixo. Ou vice e versa. Visto no provador, olho no espelho, e me entristeço. Primeiro penso "devia ter ido mais a academia", depois penso:" vou ter coragem de me expor assim?". Só que a algumas semanas, tem entrado no meu feed do facebook uns modelinhos praia que fizeram saltar meus olhos. Confesso que me assanhei, mas pensei:" Ihhhh foto linda, mas no corpo não vai funcionar". Só que não resisti, e perguntei onde era a tal loja Sportec. Fui respondida com simpatia e resolvi dar um chego lá pra ver no corpicho. E já aviso a vcs... Saí de lá de sacolinha cheia. Comprei biquinis, maiô, saída... Até uma viseirinha eu comprei. E acabei tirando foto pra mostrar a vcs. Recebi tantas perguntas que resolvi fazer post para vcs. Dividi as comprinhas para não ficar muito extenso para vcs lerem aqui, ok? Vamos falar dos biquinis?


Começo pelo preto. Sim, eu sei que vc esta pensando que é uma sainha e um cropped. Foi o que eu pensei a primeira vista. Mas, chegando pertinho tive uma surpresa. A saia é presa no biquini, e vc pode amarrar fazendo-a virar uma saída de praia. É ideal para quem curtir mais o barzinho da praia do que a areia como eu. kkkkkkk... E o top, sim... Tb pode ser usado como uma blusinha cropped se vc quiser. Mas é o que há de mais moderno na moda praia. Afinal, descobrimos o quanto o sol maltrata a pele e não queremos marquinhas, queremos saúde, não é mesmo? Isso nos liberou para usar diferentes comprimentos e estilos. Ameiiii... Deixa eu mostrar mais detalhadamente para vcs: 


Reparem Meninas, a saia tem uma abertura na lateral e o biquíni fica por baixo. Daí vc puxa e faz uma amarração, vira uma saída. Olha só que lindo: 



E o top? Nem precisamos gastar o nosso português para dizer o quanto é lindo, né? Traz um tule transparente no centro e sim vem como bojo para deixar tudo no seu devido lugar. O detalhe é que, quem tem mais seios, pode tirar o bojo pq ele é reversível. Demais, sim? Vamos ao segundo biquíni?



Eu fui até a Sportec pq eu tava querendo um biquíni Hot Pant. Então foi o primeiro que pedi. Confesso que quando vi o tom, pensei que ia me apagar. Ainda mais depois que platinei de vez a juba, pensei que ia me deixar com cara de lumbriga. Mas, lembrei do quanto os tons terrosos tem feito sucesso no verão 17 e em como nos desfiles todos vi muita loira arrasando de nude. E resolvi experimentar. 


Daí não resisti quando me vi nele. Esse modelo afina super a cintura. Tampa as indesejáveis gordurinhas salientes ao redor do umbigo. E o top, tb com bojo, vou usar muitooooooo. Tanto quando for pra piscina, como for passear na rua. A estampa étinica é um luxo a parte. Ultra moderno, e de um tecido ultra firme que comprime no corpo. É vc de biquini e amando o que vê no espelho. Amei de cara!


Ele não vem com esse cinto, eu que resolvi colocar. Primeiro pq achei que super compos o look, segundo pq o cinto é de acrílico, pode molar a vontade. E terceiro pq deixou o look mais sofisticado. Ideal pra quem ta indo curtir as férias no sul e ou em trancoso e vai passar por muitas pool party. E aí? Qual vc mais gostou? Preparem-se pra me ver usando muito esses dois lindos! Peraí que vou contar a vcs onde fica a Sportec. Papel e caneta nas mãos e dale o endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

Quem quiser comprar pelo face tb tem jeito, viu? Mas, sugiro que vcs vão até a loja, pq ao colocar no corpo vc vai se surpreender em como as peças modelam o shape. Faz um bem danado pra gente! De todo modo, deem uma espiadinha no face para acompanhar as novidades: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @sportecmodafit

Um beijo bem delicioso para vcs... E até o proximo post!
Marina Azze 


Nenhum comentário: