terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NATAL E REVEILLON SEM BARRIGÓN


É mulherada... Natal veio trazendo uma comilança danada... Réveillon ta batendo na porta e vc que passou o ano todo se cuidando já percebeu que poucos dias de exagero resultam no "barrigon". Xô gordurinhas! Na hora de fazer as malas, não esqueça seu look de Gym. Aliás, as datas comemorativas vem pra gente se esbaldar mesmo, mas entre uma e outra, bora se mexer pra não deixar as "gordices" todas se instalarem no nosso corpicho. 


Antes de continuarmos esse post quero deixar claro que eu não sou uma blogueirinha FIT. Tô mais para blogueira gastronômica! kkkkkk... ADORO COMER MUITO, adoro doces, gordices e afins... Acho a vida cheia de regras demais para regrar o almoço e a janta que são no meu dia, a melhor parte. Mas, eu trabalho com moda. Então é óbvio que preciso cuidar do corpicho. NÃO CONSEGUI até hoje namorar a academia. Até agora faço parte das pessoas que entram e saem da academia um mês depois de matriculada. kkkkkkk... Não curto muito a rotina de academia, preciso ser sincera aqui. Não curto muito o corpo dito como "gostoso" que as academias vendem. Eu gosto de um corpo mais fininho, mais estilo modelo fashion. E toda vez que arrisco academia as coxas aumentam super, o bumbum faz o quadril dobrar de tamanho, então acabo saindo. Meu exercício aceitável é o Pilates. Faço 2x na semana. Foi o único que consegui incluir na minha rotina. Já faço pilates a uns 3 ou 4 anos. Deu mais cintura, deu força e me manteve fininha e alongada. Também curto uma caminhada. Com as amigas que é pra gente colocar a fofoca em dia. Como meu pilates esta de folga... Bora caminhar para não deixar as gordurinhas grudarem onde não devem. E massagem modeladora óbvio!!! Rs... Bom, mas como sou sua blogueira de moda, vamos falar dela?! LOOK PRA MALHAR! Afinal ninguém merece malhar com camiseta de político, ou de abadá, não é mesmo?! kkkkkk... 

Escolhi esse macacão DIVINO porque eu ADORO fazer pilates de macacão e  tb pq vi muito nos desfiles a moda de academia invadindo as ruas. Vou jogá-lo com blazer e sair por ai baladeando. Sim sim minha diva, até na balada. Vamos rodar o fashion globo pra confirmar?! 








Esse estilo que trouxe a academia para nos cobrir até a balada é conhecido como SWAG. E traz a pegadinha bem Street ao look festa. Que eu particularmente AMO. Os shorts de malhar? Paetê neles! Blusas esportivas sobre leggings disco pants. Sucesso! Mas podemos voltar a minha ida ao esporte de hj?! Sim, me incentivem, obrigada! Rs... Repare só do detalhe deste decote:


O Decote de tiras que tanto amamos traz a pegada modernaça ao look de academia. Repare que tem bojo babys... E o Bojo é do tipo reversivel,  que vc pode tirar ou colocar de acordo com seu corpo. Pras que tem menos busto como eu, é um achado! E se vc pensa que é lindo de frente, espia as costas:


Demais de linda!!! Eu comprei na Sportec, aquela loja em que eu comprei meus looks de praia, lembra?!

Segue o endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

Deem uma espiadinha no face para acompanhar as novidades: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @sportecmodafit

Um beijo bem delicioso para vcs... Boa Malhação!
Marina Azze 

Nenhum comentário: