quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

AMARELO MOSTARDA


Hello moça bonita! Curtindo o verão?! ADOROOOO a estação! Os looks, a alegria, as cores, a irreverência e vc?! Claro que nos encontramos aqui pra falar de moda. Então, hoje resolvi falar das cores. EM TODOS DESFILES o que mais se viu foi as marcas investindo pesado no amarelo, laranja, vermelho, marrom, verde, azul. O verão nunca foi tão terracota. Então, claro que fui caçar um vestido fresquinho, no tom, para me cobrir e te cobrir de informações fashions. Cheguei na Dalpin. E dei de cara com esse lindeuso! Mas antes de falar de mim, vamos rodar o globo e ver os tons que arrasaram nas passarelas?! Senta aí que eu cheguei AMARELANDO: 








Confirmadas?! Tão bom quando a gente encontra lojas aqui pertinho que trazem as top trends que vimos nos desfiles do mundo a fora, né? E ainda tem gente que pensa que a Dalpin se preocupa somente em deixar a  mulherada sexy. Tb né? Mas, claro... Com todas as top trends dos fashionistas. Pq moda é assim... Pega! E te faz arrasar! 


Pois bem...  Lembro de quando eu era mais nova e que tudo que fosse AMARELO ficava longe das loiras. Eu chorava pq sempre AMEI a cor! Gente, a minha primeira mochila da Company foi amarela. kkkkkkkk... Vc que viveu os anos 80 sabe bem o que isso significa. kkkkkkk... Quando vi as marcas investindo pesado no tom e ainda misturando com vermelho, azul e verde. Eu já AMEI o verão 17. kkkkkkkkkk... Colorido, divertido e elegantérrimo. Fui na Dalpin, escolhi o vestido e me cobri de acessórios coloridos para trazer a estampa da vez ao look. O deixando ainda mais moderno. Sim, acessórios da Linha Marina Azze pela Senhor da Arte. Claro!


O vestido é um lindo! Rs... Desses que deixa a gente com a cintura mais fininha e PROVOCA. Como sabe bem fazer os looks da Dalpin. Ele é todo recortado, mas vem com essa fita transpassando que... De olhar, o gato já sente vontade de puxar! Rs... Sim?! 


Coloquei um scarpin nude para alongar ainda mais as pernocas. XONEI neste look. Ultra moderno e bem a cara do verão 17. Essa fenda é uma conquista a parte. Acerto completo. 

Quer mais alegria ainda pra sua vida? A loja tá recheada de promoções!!! A Dalpin fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add


Eu?! Vou ficando por aqui pq sei que depois dessa informação a Senhora aí me deixou aqui falando sozinha e correu pra Dalpin. Quer saber? Fez certo! Beijo, viu? E até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: