quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ESTILO SWAG- A ACADEMIA NO STREET FASHION


Tenho falado para vcs sobre o estilo SWAG. Que é a moda de academia invadindo os looks de rua. Detalhe, muitas vezes usados até na balada, gente!!! Uhuuuuu!!! Cheguei hoje na Dalpin e dei de cara com essa Calça MARA da LABELLAMAFIA, e já salivei aqui de vontade de montar um look no estilo swag para "voismicês"! Pois então, senta aí que eu cheguei para nosso papo fashion do dia: 


Para compor o estilo é simples! Basta uma peça de academia fazendo mix com peças sofisticadas, ou de estilo completamente diferente que pronto: ACERTO TOTAL! Bonés, chapéus, tênis, legging, calça bomber, t-shirts, números, escritos, jeans, paetês, bodys, shorts, nunca ficaram tão lindos juntos. Espia só para se inspirar:















Inspiradas?! Agora vamos então voltar a minha simples pessoa: 


Foi o que fiz! Trouxe essa legging da Dalpin e joguei com uma T-Shirt flanelada black surradinha que tenho aqui. E uma jaqueta super esportiva que tenho a anos já para trazer o SWAG. Ela é de um jeans cintilante. O que deixa o look ainda mais moderno, apesar de já estar a anos no meu armário. 

A calça tem um tecido MARAVILHOSO. Pras meninas que querem arrasar só na academia, ela é super fresquinha, viu?! Sabe aquele tipo de tecido que fica geladinho no corpo?! Uma delícia! A estampa é ultra moderna. E tem uma leve cintilancia no tecido. O que eu particularmente apaixonei. 

Outro detalhe que super compôs o estilo da vez, foram os sapatos. Oxford abertinho.Se vc ainda nao tem um oxford no armário te garanto que será questão de dias e logo se verá por aí arrasando com o seu. Quem disse que calça de academia fica linda só com tenis?! Nadica!!! Cai muito bem com esse estilo de sapato e com salto alto tb, viu?


Percebam com uma calça e alguma informação fashion faz toda diferença no look?! Encontrei na Dalpin minha gente! 

A loja tá recheada de promoções!!! Janeiro chegou trazendo peças do alto verão com super descontos por lá, vale super o passeio.  A Dalpin fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add


Um beijo bem grandão e até o próximo post Rainhas! 

Marina Azze


Nenhum comentário: