quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GEOMETRIA NA ESTAMPARIA


Se a geometria veio mesmo pra ficar na estamparia do verão 17, ela ficou mais linda ao se encontrar com verde e azul. Vestidos fluídos, longos, ganharam uma pegadinha mais moderna com a estampa. Que ta fazendo sucesso em tudo! Vestido, blusa, sapato, bolsa e agenda, pq não?! A Propósito a Senhora aí já ta com a agenda 2017 nas mãos?! Ou ainda tá distraída com as férias?! A Folic lançou uma linha mara de agendas que parecem feitas pra quem é fashionista, espia só: 


Arraso completo!!! Mas corre, viu?! Pq tinham poquíssimas restando no Display. Bom, agora podemos continuar nosso papo?! Fazendo aquele giro amado pelo mundo fashion para nos inspirar com a trend geometrica?! 







Repare que a geometria invadiu vários tons, mas é no  casamento verde e azul que ela chega arrasante! Daí já viu, né?! Quando bati os olhos no vestido da Folic... Veio aquela frase infantil na mente: EU QUERO! EU QUERO! Rs... Posso voltar com ele no meu corpicho? Ah! Deixa, vai?! Obaaaaa!!! Olha pra mim:


Será que sou só eu que me amei neste vestido? Digam pra mim que não!!!kkkkkk... A Folic tem um dos cortes que mais amo da história! Deixa a gente com o Shape ultra fininho. Ficamos magrinhas e alongadas, como modelos, sabe?! Amo demais!


ADOREI esse degradê de cores descendo pela barra do vestido. É look que faz a gente arrasar a qualquer hora do dia. Independente do evento. 


Ah! O cinto tb é FOLIC, viu?! Deu uma acinturadinha no look fluído que é fundamental para manter o corpo mais feminino. Outro detalhe que vc PRECISA saver é que a loja tá recheada de promoções. Aquelas das bolinhas coloridas, sabe? Cada cor, um desconto. Até 50%. Chegou a hora de se deliciar em suas araras. 


A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles. Divirtam-se: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Ah! Não esquece da Agenda, viu? Um beijo bem gostoso pra vcs e até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: