quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TUDO PELA METADE DO PREÇO!!!


Prepare seu sorriso mais lindo aí pra mim, para gente começar o dia. Pq a Dalpin está TODA EM PROMOÇÃO!!!! São os looks mais quentes do Shopping pela METADE do preço. Isso aí!!! Bora começar o ano arrasando nos looks e ainda economizar. Simmmmmmm, senta aí que vou mostrar a vcs vários divos, que vc encontra pela metade do preço. Tchararararararã.... Aguenta coração: 


Começo o post falando desse macaquinho, claro! Pq Meninas, vem carnaval aí e não tem nada mais confortável pra gente curtir a folia que um macaquinho. Reparem, que na Dalpin as peças modelam o corpicho. Nas araras, conforto e sensualidade andam sim juntinhas. Olha as costas desse macaquinho!!! É de viver de amor! 


Os looks da Dalpin vem com bojo, deixando a roupa estruturada em seu corpicho. Só amor! Ponto para o brilho no short, que sim neste verão veio nos acompanhar tanto a noite como no dia. Espiem como deixa acinturadinho, e não nos faz perder as formas. Essa é a característica dos looks da Dalpin. Não é pq é confortável que tem que perder a sensualidade, mulherada! É possivel! É Dalpin! 


E se vc já tá aí APAIXONADA nesse macaquinho tanto quanto eu... Vou mostrar mais looks Dalpin em promoção para vcs não perderem tempo e correr na loja vê-los no corpicho! 






Simmmmm!!!! A gente quer todos! E a hora é essa! Bora pra Dalpin fazer a festa! A nossa loja amada fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add


Me deixou falando sozinha e foi pra Dalpin?! Ahhhhh sua danada. Quer saber? Fez bem! Beijo, viu?
Marina Azze


Nenhum comentário: