quarta-feira, 8 de março de 2017

TUDO SOBRE O PREENCHIMENTO NA ÁREA DOS OLHOS



Ei genteeeeeee!!! Ano novo, vida nova e cara novaaaaaaa! Hehehehehe... Finalzinho do ano passado eu fui na Dra. Ana Letícia Dias Machado, dermatologista fazer um preenchimento na área dos olhos. Eu havia feito preenchimento na bochecha uns dias antes e ela tinha me recomendado fazer na área dos olhos tb. Só que resolvi dar um tempo e dar uma pesquisada sobre o preenchimento. Claro que os meus olhos fundos sempre me incomodaram. E depois do preenchimento na bochecha acabei prestando mais atenção nele. Mas essas coisas a gente deve pesquisar bem antes de fazer, não é mesmo migas?! Olha eu antes de fazer o procedimento: 


Simmmmm... Com essa cara de que um carro me atropelou na noite anterior. kkkkkkkkkk.... Cara de quem está 10 dias na balada. kkkkkkkkkkkk... Vcs não percebem isso, pq eu uso muitaaaaaaaa make no rosto. Para cobrir. Mas o fato é que, a cor arrochada a agente até consegue disfarçar com uma boa maquiagem, mas o olho fundo, sem chance. Somente com preenchimento mesmo. Só que fui pesquisar na net, e o que vi de mulherada reclamando de hematomas ao fazer esse trem, não cabe na blogsfera! Me deu um medaço. Olha só: 





Mas como a Dra. Ana Letícia é um amor de calma, foi me explicando todo o procedimento e dizendo que muitas vezes a pessoa fica com esses hematomas pq o profissional de dermato que fez a aplicação usou as agulhas, não a cânula (que é o que ela usa). E que poderia ficar um roxinho, mas nada como o dessas fotos, pq a cânula não pega vasinhos ou veias. E que com uma pomada que ela iria me indicar, caso ficasse roxo em 7 dias eu não teria mais hematoma algum. Pois bem, como eu NÃO VI NENHUM ERRO da Dra Ana Letícia, e olha que eu vasculhei sua vida clinica antes de dar minha cara a ela, rs... Resolvi fazer. Deixa eu mostrar a vcs como ela é maravilhosa: 


Essa foto tiramos logo após o procedimento. Hematoma algum! Eu filmei todos os dias pós o procedimento no meu face para vcs verem que eu não tive hematoma nenhum. Ela é demais!!! Claro q estou com base nesta foto, pq eu saí de lá e fui direto para uma reunião de trabalho. Depois de qualquer procedimento estético é importante aplicar filtro solar. Ainda mais neste sol de verão que parece corroer a nossa pele. Pra evitar manchas. E minha base tem filtro, por isso aplicamos. Bom, mas veja o vídeo do passo a passo. Imagens fortes, viu? Mas, se eu sou blogueira, é pra mostrar todos os segredos não é mesmo?! Puxa a cadeira aí, gruda na tela e dá play: 





Agora que eu contei o milagre, vou contar onde vc encontra a Santa, Claro! 

FACEBOOK: Clic Aqui!

ENDEREÇO: Rua Quintino Bocaiúva 396- Elói Mendes, Minas Gerais.TEL:(35) 3264-3432. A Clínica chama Premiere. Vem gente do Brasil todo consultar com a Dra. 


Na certeza que trago pra vcs os melhores da nossa região... 
Beijinhos e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: