quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

VERÃO ALL WHITE


Verão fresh! Leve! Livre! Solto!!! A cor mais elegante da vez é a ausência de todas as cores! Não há nada mais refrescante que um look branco. Com tecidos fluídos então... A Folic investiu alto e claro acertou, trazendo a alfaiataria (que sempre arrasa), com recortes nas mangas e tecido super solto para trazer ainda mais graça ao movimento. Bati os olhos nessa camisa e pensei: Fashion, in, love, uber, MINHA! Rs... É sem dúvida a peça central desse look DI VI NO, ganha toda nossa admiração, o restante é pra compor. Ela?! A protagonista! Puxa a cadeira aí que lá vem post MARA pra vc: 


Escolhi uma calça sequinha branca, pra compor o look. Alfaiataria de novo? Óbvio! Aprenda: NÃO HÁ NADA MAIS ELEGANTE QUE UMA ALFAIATARIA. O corte da Folic é diferenciado, a roupa parece cair como uma luva no corpo. Nada marca, nada incomoda, nada fica over. A Senhora fica elegantérrima sem fazer esforço, sabe?

Ah não minha gente, a LIBERDADE deliciosa que essa camisa dá, não é possível ser traduzida em palavras. Vão até a Folic do Via, e sinta como é DELICIOSA essa experiência! Além de lindaaaaa! Mas antes, vamos rodar o globo fashion para gente inspirar em looks ALL WHITE. Afinal, eu preciso contextualizar o que digo aqui, né? 



















Virão só? Tá na passarela, ta na rua, tá entre as blogueiras, tá circulando no corpicho da modelada, deu toral branco entre as fashionistas. Podemos assim, voltar para minha pessoa?! Afinal eu tb quero, vc tb quer? Vc tb podeeee! 


Este look foi um dos mais lindos que já vesti. Vc vai caminhando e o movimento em contato com o ventinho de verão desenha formas. A Calça, é um luxo a parte. Reparem, como é branca, e NA DI CA vulgar. O tecido cai solto. Sem marcar. Aliás, nada de colocar calça branca que marca a calcinha, heim? Sennnnnn orrrrrrr, mata o look!

Dois outros detalhes maravilhosos desse look que euzinha aqui sei que vcs já repararam são os acessórios. Simmmmmm! São da Folic. Vcs raparam o estoque das Agendas... Pois aviso a vcs, os acessórios são lindos tb! E de uma qualidade ímpar. Assinatura Folic benhê... Vc queria o q? Espia só no brinco... Vou dar zoom pra vc ver:


Repare como o prata fez as pazes com o dourado e o que tudo indica viverão felizes e juntos até o próximo carnaval! Rs... Pq tem dado pinta nos desfiles internacionais da próxima estação tb, viu? 


 A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles. Bora seguir, curtir, compartilhar, amar: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Pausa para um cometário importantíssimo: A LOJA TA RECHEADA DE PROMOÇÕES! 


Beijinhossss... Até o próximo encontro fashion nosso, muito conhecido como POST! Te espero aqui, heim MADAME!?

Marina Azze

Nenhum comentário: