quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A VEZ DA LEGGING ESTAMPADA


Bom dia amiguinhas já estou aqui!!! Hehehehehe... E hoje vamos falar de um look tumblr, que virou febre entre as fashionistas e que se ainda não te pegou, cuidado que vai te pegar! Obaaaaa! As leggins estampadas, vieram deixar o look da academia divoso? Sim "Madama", mas são um sucesso completo na street style. Fui na Dalpin e escolhi essa que é estampada de jeans. Bati os olhos e já AMEIIIII! Eu não sou muito de usar calça jeans pq não acho confortável, mas essa Miga... É um conforto que só, pq de jeans só o desenho. Efeito 3D num tecido "geladinho". Amor demais! Senta aí, que lá vem post fashion para voismicê: 


Aí vem a pergunta: Como usar?! Miga... Vc pode e deve usar dando uma quebrada no look de academia, com uma peça sofisticada. Um blazer por exemplo. uma camisa, uma jaqueta de corte mais reto. Legal tb fica vc usar com jeans. Com qualquer peça alfaiataria. Fica um luxoooo! Pode acreditar, fiz até carão pra te convencer. KKKKK... Mas se ainda não, vamos dar aquele giro fashion nada básico para nos inspirar?!











Ai que lindeza minha genteeee! Eu já montei outro look desse style para vcs, lembram?! 



Sim tb da Dalpin, que é revendedora oficial da Labellamafia, a marca que tem as leggins mais lindas da vida! E é daquelas com tecido que deixa o shape justinho, mas que não esquenta, sabe? ADOGOOOOO... 


Um sucesso de look! Outra noticia que eu quero te dar Rainha é que a Dalpin tá em promoção. É hora da Senhora aí dar aquela chegadinha mara na loja! 

 Eu adoro usar com oxford, mas vcs viram aí que pode ser usada com tênis, scarpin, ankleboot, botinha... 


Tb tenho que dizer que um bolsão colorido dá um up no look, viu? Bora pra Dalpin?! 

A nossa loja amada fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add


Já aviso que vcs vão me ver muito com esse look por aí... Pq essa calça já é minha, obrigada! kkkkkk... Corre pra Dalpin antes que limpem o estoque todo. 


Beijo gente diva... E até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: