quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ELEGANTÉRRIMO, SÉRIO!


Quando um look sério é extremamente elegante! Hoje eu me vesti para assinar. Pra ir a reuniões importantes e estar vestida para fechar aquele contrato sonhado! Não é pq vc precisa de algo mais clássico, que vc tem que manter a mesmice. Doses altas de conhecimento fashion, vão te fazer acertar em todos os lugares. Fui na Folic para mostrar a vcs como é possível, modernizar o look clássico. Alô advogatas, empresárias, diretoras... Senta aí que lá vem post que vai misturar top trends fashions para trazer frescor ao seu look de trabalho:


O erro de quem precisa trabalhar no estilo clássico, é justamente achar que somente um terno ou a combinação saia preta e camisa branca garantem acerto. Se não usados com sabedoria pesa completamente o visual. E mais, ninguém aguenta ir trabalhar todo dia com o mesmo look, mesma cara. Sim, vc tb pode e deve modernizar seu look clássico, a imagem agradece. O casamento saia lápis e camisa cai muito bem sim, para uma reunião formal então... Mas que tal dar uma atualizada no look cobrindo-o de tendência fashion?! A elegância agradece!


Pois bem, invista nas camisas gola laço. Ela veio com tudo e já anunciou que vai ficar no outono inverno 17. Ou seja é peça que vai dar uma atualizada no seu guarda-roupa. Romântica vai fazer a mulher de negócios super feminina. Vamos rodar o globo fashion para constatar a trend? Espia só:  











Para a saia lápis eu escolhi o tom da vez. O azul. E no LEATHER SKIN, que é este tecido que imita a superfície de couro com excelência. (falamos disso aqui no post passado, lembra?). Além de estar super em alta o Leather Skin não esquenta. Te permitindo andar tranquilamente fora do ar condicionado. Rs... As advogatas agradecem, seu sei. Dá pra vcs irem buscar o processo a luz do sol sem derreter. Outro detalhe que chamo a atenção de vcs nesta saia lápis é o comprimento. Ela é midi. Um cadico abaixo do joelho. Outra tendência fortíssima.  


Dando look na blogsfera fashion em 3, 2,1 para desenhar o que digo: 





 




Sim, sim, sim... Vc sai do preto e branco de todo dia, traz cor ao look e continua arrasando no look mesmo mantendo a seriedade. Outro mix que eu super indico de vc fazer e trazer pinceladas de nudes ao look. Os tons terrosos vieram mesmo pra casar com o azul. Percebam que usei na bolsa, no cinto (tb da Folic), e tb no scarpin para alonga ainda mais as pernocas já que a saia é mais compridinha. 


Aliás, quase tive um troço quando cheguei na Folic esta semana e vi as Bolsas. Já te falo benhê, tá de APAIXONAR. Ah! Agora as fashionistas estão segurando a bolsa deste jeito aqui ó: 


Sim minha Rainha, passando a mão entre as alças superiores e segurando na parte de baixo da bolsa. Achei tãooooo chic! E claro já entrei na Vibe! rs... Mas, peraí que vou tirar mão da frente para que vc possa ver direitinho os detalhes desta bolsa mara: 

Na boa?! Vá na loja conhecer as bolsas... Topo, é presente para ganhar do namoradão, sabe? Daqueles que a gente quer em demasia. kkkkk.... Não tem namorado? Se dê. Vc merece! kkkkk... A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles. Bora seguir, curtir, compartilhar, amar: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha

Um beijo bem gostoso para vc, que entendeu que clássico pode ser ultra moderno.
Até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: