quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

OLHA O GRAFISMO AÍ MINHA GENTE!



Olha o grafismo aí minha gente! Bom dia "sociedaichon"! kkkk... Hoje vamos usar e a abusar da nossa amada Folic para falar da top estampa do alto verão 17 e que já deu seu nome no inverno para provar que não é uma tred passageira. O grafismo. Puxa a cadeira, pega o cafezinho que lá vem hit para a senhora se jogar! 


Pára e olha pra mim... rs.. Claro que a estampa faz com que vcs grudem os olhos. Acertei?! Reparem como o vestido tem um corte reto. E que a estampa traz o moderno da vez. E como agora o mix é sim super possível e recomendado, brinquei com acessórios e os tons. O mix ta tão em alta que é possível dois grafismos em um mesmo look. Dando aquela cara fashionista poderosa e rica ao look. Vamos rodar o globo fashion para inspirar, pq é pra isso que aqui se encontra sua blogueira de moda. Pra contextualizar antes de vestir! 








Viu só, com a Folic não perde tempo? E chega chegando trazendo o que há de mais top para gente já arrasar hj, agora, neste instante? pois é, pois é, pois é... Ah Marina... Mas vai chegar inverno... E daí bem, a estampa continua com tudo, é só a Senhora jogar um blazer por cima do vestido e investir na meia calça grossa. Que o look muda a estação sem perder o sucesso! 


E enquanto o inverno não vem, abuse no grafismo. E se for colorido então... Muitos amores! Ainda não entendeu o termo? Carma Beth... O grafismo é este mix de estampas gráficas e geométricas. Quadrados, triângulos, losângulos, listras, diagonais, retas, setas... Que aparecem nas estampas repetidas vezes e com continuidade deixando o look ultra poderoso e moderno. 


E pra deixar a gente com o shape ainda mais fininho, olha só como a Folic deicou o grafismo só na frente. Essas costas é uma surpresa inteligentíssima para afinar: 



Dole uma, dole duas, dole três... Bora pra Folic de uma vez?! 

A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles. Bora seguir, curtir, compartilhar, amar: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha




Um beijo bem grandão e bora pra Folic! Ps: Ainda ta cheia de desconto mara e acabaram de chegar lingeries... Hummmmm... Vestindo e despindo coma  Folic! Matando corações... 
Beijoooooocas... 
Marina Azze 

Nenhum comentário: