quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SEU VESTIDINHO PRETO INDEFECTÍVEL



Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!

Skank!!! Uhuuu... Achei o vestidinho preto que virou letra de música! Estive na Dalpin ontem e pirei o cabeção no modelito. Decote profundo, assimetria, o couro 'denorex', e os ombros de fora faz esse look totalmente indefectível. E se a Senhora aí quer um pretinho nada básico para arrasar na vida... Senta ae que lá vem post recheado de conteúdo fashion, pra voismicê:


Pois é, pois é, pois é... O primeiro detalhe que TEMOS OBRIGAÇÃO de falar aqui é sobre o LEATHER SKIN que é esse tecido que imita a superfície do couro com excelência, mas não esquenta e traz a peça o caimento ideal. O couro invadiu o verão? sim, sim e simmmm. Mas, sem incomodar. Um brinde a tecnologia, minha amiga. Vamos rodar o globo fashion para espiar essa força?! 











É mulherada, além deste couro tecnológico esse vestido vem decotado e provocante. Bem a cara da Dalpin. Que traz looks para fisgar. Pra mulher que quer mesmo seduzir. 


E se vc pensa que a sedução vem só quando vc está cara a cara com o gato. na na ni na nãoooo... Ao virar de costas a transparência causa real. 

 Esperar o carnaval pra conquistar o gato pra que?! Se o amor de praia não sobe serra?Bora pra Dalpin em 3,2,1. A loja fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add


Beijinhos... Pq sei que não preciso dizer mais nada. O vestido já te seduziu tanto como a mim...
Marina Azze 

Nenhum comentário: