segunda-feira, 13 de março de 2017

TERAPIA DO OURO PARA REJUVENESCER




Helloooo migas!!! Olha só a cara da riqueza literalmente! Eu nem preciso repetir aqui o quanto sou maníaca por máscaras faciais, né? Alguns meses atrás eu experimentei uma máscara de ouro que mudou a minha pele. Só que eu estou sempre sedenta por novidades e cheguei na Di e dei de cara com um novo tratamento rejuvenescedor, a tal máscara de folhas e ouro. Experimentei, né?! Senta aí que lá vem post com esse tratamento rico, para gente entender o pq tem feito tanto sucesso entre as famosas... E de quebra darei minha opinião sincera, afinal é pra isso que jaz aqui uma blogueira! 


O primeiro contato que tive com o ouro na minha pele foi com uma máscara da Adcos. Eu experimentei a de prata tb, e te falo se vc tem mais de 30 anos, vá na de ouro, pq o resultado é sim mais forte. No quesito tonicidade, viu? Eu fiz live mostrando para vcs, mas como sei que muitas de vcs não tem facebook e entram diretaço aqui, resolvi parar para deixar o registro aqui tb. pois bem, a primeira máscara que usei foi essa: 




E já pirei no resultado. É tipo MARAVILHOSA MESMO! O Ouro em contato com a pele tem o poder de clarear, nutrir, atenuar as rugas, diminuir as linhas de expressão, relaxar a pele, e recompor os minerais perdidos com o tempo fazendo com que a pele volte a produzir colágeno. O efeito é imediato! Tanto na luminosidade da pele como na tonicidade. a Sensação é de lifiting. O que já foi fantástico na minha experiência com essa primeira máscara, ficou ainda melhor com a máscara de ouro de papelote. 



Essa máscara de ouro em folhas, é simplesmente a melhor experiência em máscara que já usei. Não sei se a Di a misturou com outros procedimentos, pq eu relaxei completamente. Mas te falo, minha pele virou outra! Bom, vou listar o que foi feito: 

1)- limpou a pele. 2)- Esfoliou.3)- Aplicou os papeis de ouro. 4)- Retirou os papéis fazendo o movimento de aranha. E massageou. 


5)- Aplicou um creme de calêndula. (simplesmente a parte mais phuderástica do tratamento). E me cobriu de gazes. Fiquei parecendo uma múmia. Rs... 


6)- aplicou colágeno liquido.


7)- Aplicou protetor solar.



Te falo... Nunca fiz tratamento estético melhor que este. Melhor que ele somente o botox mesmo. kkkkkk.... De coração, o trem deixa a pele melhor do que quando a gente se apaixona. rs... O ideal é vc fazer de 4 a 5 sessões, com intervalos de no mínimo 15 dias de uma para outra, ok? Dá vontade de fazer todo dia, mas não se empolgue a máscara é muito poderosa e deve ser usada com cautela. 

A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 


Nenhum comentário: