sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

TROPICALISMO É DO BABADO!


Bom dia minhas amadas... Hoje eu quero aproveitar o post do Look do Dia para avisar vcs que na Dalpin não tem só Pit Bull Jeans, como muitas de vcs pensam. A loja tá recheada de lindezas para nos vestir. Aliás, na Dalpin vc encontra presentes de 20 reais da minha linha de acessórios... Dá pra montar looks poderosos! Pra provar a vcs, escolhi essa saia perfeita que encontrei nas araras da Dalpin. Detalhe, baratinha, baratinha.... Já falamos sobre mais adiante... Saia per que vem com hits do alto verão 17 (senta aí que lá vem post com conteúdo fashion de prima).  E mesclei com esse cropped Pit Bull. Deixando o look ultra fashion sem perder a pitada sexy da loja. O sexy tb pode ser elegante, viu?


Acho que temos a obrigação de começar este post falando desta saia mara! Ela traz o conteúdo fashion deste look. A Estampa vem com o que os fashionistas definiram como hit do verão 17: O TROPICALISMO. Que é esse mix de fauna e flora pintados a mão. Como se vc saísse por aí um obra de arte ambulante. Eu AMO quando as artes se misturam! Moderno, culto, divertido... Vamos rodar o Globo Fashion para ver como a tendência assinou sucesso?! 













Viu só?! Tropicalismo na veia! E em altas doses, por favor! 


Outro super sucesso que aparece nesta saia são os babados! Que voltaram com tudooooo! tanto no verão 17 como já anunciaram sua estadia no inverno. Pode investir que é do BABADO! Olha só: 






Resultado, a Dalpin uniu as top trends em uma só saia. Que é para vc arrasar que a Dalpin nasceu! Mas, Marina onde está o babado nesta saia??? Tchararã... Agora aguenta coração e olha as costas: 

Sim, sim, simmmmmm Rainha!!! E com direito a uma fenda ultra power sexy. Deixa o vento bater e cobrir e descobrir a mulher que se esconde atrás do longo... Uhuuuu... Look divo ativar! Detalhe Senhorio, a saia é um achado! Tá numa promoção do tipo: PODE LEVAR SIM na Dalpin. Mas, vou dar zoom pq o cropped tb merece todo nosso amor.


Ele é Pit Bull e vem provocando com seus decotes maras! O legal da marca é justamente a estrutura. Eles modelam nosso corpo. O bojo estruturado deixam o busto poderoso, o decote insinua. As amarrações, assina o moderno. E o metal dourado... Que em quase todas as peças da marca aparece, traz o glam. Outro detalhe deste cropped que é preciso ser dito, é que ele é transpassado, deixando a cintura mais fininha ainda. Vou dar menos zoom para vc ver melhor a proporção: 



Ta de olho nas pulseiras? São da minha linha e já estão a sua espera na Dalpin, viu? A nossa loja amada fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add


Um beijo bem grandão, bom final de semana para vcs! E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: