quinta-feira, 2 de março de 2017

A ELEGÂNCIA PRETO NO BRANCO


Enquanto as Senhoras se divertiam com os desfiles das escolas de samba no Carnaval eu salivava com os desfiles da semana de moda de Paris. Como foram lindos!!! Modelos com andada sexy novamente, muitas asiáticas, negras e latinas cobrindo a semana de moda européia... Muito brilho, vinil. Botinhas de elástico a lá Xuxa e muito... MUITOOOOO preto e branco em alfaiatarias lindíssimas. Resultado, corri na minha loja preferida de alfaiataria, para montar look para vcs. Já com coleção novinha em folha e com cara de passarela internacional. A equação é assim: AMA MODA= AMA FOLIC. Então puxa a cadeira, acomode o popô que lá vem post recheado de conteúdo fashion. Pq nem só de imagem se faz um blog. A gente quer falar de arte. 


Já até comentei com vcs em algum post por aqui, a nova forma de segurar a bolsa. Claro que não resisti e entrei na onda fashionista. Aliás, antes de prosseguirmos no post, pausa para suspiros pela bolsa Folic que acabou de chegar na loja do Via Café, nos fazendo babar de desejo. Vou dar zoom para a Senhora ver melhor: 


AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Sim, isso foi um berro! Como não amar essa lindeza? Quadradona como a sua bolsa a tira colo de inverno 17 deve ser, listrada, com acabamento perfeito e leves metais dourados só pra assinar a "phynesa" da peça. É bolsa arraso! Daquelas cara de mulher bem sucedida. Folic bem... Vc esperava mais o que? Agora vamos continuar nossa admiração... Põe look na tela produção: 


A peça destaque desse look é esta jaqueta bomber. Essas preciosas jaquetas, foram desenvolvidas para o exercito norte americano em 1917, quando as cabines dos aviões eram abertas e os pilotos precisavam de um agasalho que não prendesse seus movimentos e que não atrapalhasse a posição sentada. Resultado, corte pela cintura, abertura frontal, fechados com elásticos tanto nos punhos como na cintura para não deixar o frio entrar. Sim, é um modelo originalmente masculino, mas hoje volta a ser desejo em versões ultra femininas. Aliás, misturar a jaqueta bomber com peças de alfaiataria é garantia de look ultra moderno e descolado. Palmas para nós! Rs... Usamos este recurso sim, Senhora! A gente não é boba nem nada! Achei lindo que na Folic encontrei ela sim, em Preto e branco e tb no Rosa Pastel outra cor queridinha desta estação. Mais um ponto para marca! 


Joguei com a calça alfaiataria, (nem preciso repetir o pq e com uma regatinha branca com rendas que é peça must have independente de fashionismo). E claro, escolhi um sapato modernoso para quebrar o look sério. Mas concentrem no tanto que as marcas investiram pesado no preto e branco como look acerto. Rodando o globo fashion em, 3,2,1... 























Ow, peraí que eu ainda não fui embora não... 


Eu conto o santo milagroso! A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles. Bora seguir, curtir, compartilhar, arrasar no look: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Agora sim podemos terminar nosso papo fashion... Pode ir pra Folic... Rs... Beijinho, beijinho... Tchau, tchau... Rs...


De nada, tá? kkkkk Até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: