quinta-feira, 9 de março de 2017

DEIXE O BÁSICO MODERNO!


Povo lindo, povo amigo, povo queridooooo! Olhem meu look de hj! Olhem meu look de hj! kkkkkk... Pq eu me vesti todinha para vcs! Tô querendo mostrar que o básico pode ser elegantérrimo quando combinado com trends. A combinação calça jeans e t-shirt branca pode se tornar um look sofisticado e ultra moderno.  Te fazendo sair da mesmice. Hoje me vesti de Folic da cabeça aos pés. Simmmm Mulherada, essa semana a Folic recebeu Bolsas e Sapatos!!! Que é pra gente viver de amor, puxem a cadeira, arregalem os olhos e atenção neste post, que vem recheado de conteúdo fashion para vcs:



Pois bem, se a Senhora aí quer modernizar o jeans, e deixar o shape fininho, a FOLIC é sempre uma ótima opção de loja. Pq eles investem muito em cortes mais retos (que afinam master) e em jeans sem muitos detalhes ou recortes. Aquele tipo de jeans atemporal, que vai te servir perfeitamente pro resto da vida, sabe?! Mas como nem só de clássico sobrevive uma ótima marca, eles colocaram na barra esse zíper lateral. Que te traz a opção de usar a barra viradinha (ultra trend ativar), ou fechadinho, como uma simples assinatura de metal. Óbvio que virei a barra! Afinal é pra falarmos do que há de mais moderno no mundo fashion que aqui me encontro, não é mesmo? Espia só como virou hit virar a barrinha: 








E aí? Bora fazer uma dobradinha? kkkk... Sim! Sim! Simmmmm!!! Outra maravilha deste look, é a regatinha de renda. Vc vai continuar de blusinha branca, mas é A blusinha. A renda traz uma sofisticação a mais sempre. 




Agora atenção, se a Senhora quer arrasar o dia todo, invista nas camisas! Aqui trouxe a must hasve da estação. Uma camisa com o que eles chamam de o Novo listrado. Que é este listrado geográfico, sabe? Ela traz tb punhos marcados com elástico que deixa as mangas mais bufantes (todos os desfiles internacionais trouxeram a trend), é recortada nas mangas deixando a pele aparecer (sexy pra valer, e vale!), e traz o tom da vez para coroar super fashion ativar: O VERDE. Olha só o tom que rolou nas semanas de moda nacionais e internacionais: 















Resultado, deu verde lá? verde de cá tb, pq não??? 





Outra coisa que PRECISO dizer a vcs, que eu vi muito com as blogueirinhas internacionais e já to vendo o time brasuca abusar é a nova forma de usar a camisa. Look: 


Sim, metade pra dentro... Metade pra fora. Coisaaaaaa lindaaaaa... 


Pois bem minha gente linda, se a Senhora quer alongar o look, invista sempre em sapato tom da sua pele. Repare como esse parace ter sido feito pra mim?! E como alonga master o look. Aliás a Folic trouxe cada sapato de fazer a gente viver de amores! E ultra confortáveis, viu?! E como quem fala de sapato já pensa na bolsa... Vou dar zoom na combinação para vcs: 


Onde faço declaração de amor pela Folic?! Nem preciso, né?! Só de olhar para coleção babando já fica estampado na minha cara meu caso de paixão absoluta! 


A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles. Bora seguir, curtir, compartilhar, arrasar no look: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha

 Um beijo bem gostoso para vcs! 
E até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: